Como calcular o valor de diárias futuras ?

Respondido!
Limirio-De-Almeida-Carva0
Level 2
Juiz de Fora, Brazil

Como calcular o valor de diárias futuras ?

Bom dia. Sou anfitrião novo.

Ontem recebi uma consulta de hóspede (um casal + 4 crianças) sobre disponibilidade e valor da diária, de meu espaço, para fevereiro (5 a 10) de 2017. Respondi ao hóspede que a disponibilidade existe mas, o valor da diária, eu teria que calcular e responder mais tarde.  Peço ajuda para calcular ou estimar o valor da diária de casal para um período de alta temporada (fevereiro) em Búzios, RJ.

Atenciosamente,

Limirio

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Bom dia @Limirio,

A melhor maneira de definir o valor da diária é consultando no site outras propriedades, similares a sua, no mesmo período e checar quanto estão praticando. O ideal é já deixar os preço definidos pois este novo contato com o interessado pode desestimulá-lo e você pode perder a locação para outro local. Logicamente fevereiro está bem distante mas se a procura existe o ideal é já deixar definido desde já. Pode começar com preços mais altos e ir reduzindo caso não tenha locações.

Abraços. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Bom dia @Limirio,

A melhor maneira de definir o valor da diária é consultando no site outras propriedades, similares a sua, no mesmo período e checar quanto estão praticando. O ideal é já deixar os preço definidos pois este novo contato com o interessado pode desestimulá-lo e você pode perder a locação para outro local. Logicamente fevereiro está bem distante mas se a procura existe o ideal é já deixar definido desde já. Pode começar com preços mais altos e ir reduzindo caso não tenha locações.

Abraços. 

Valeu pela dica, Francisco !

Muito obrigado,

Limirio

@Limirio-De-Almeida-Carva0

Tem também como deixar o calendáro configurado para aceitar reservas que iniciem só dentro de 3 ou 6 meses se não me engano... assim você consegue manter os valores mais "sob controle". Eu particularmente gosto desta ferramenta para que possamos configurar os preços mais de acordo com custos que podem variar (luz, gás, etc).

Obrigado Natália !

Vou também aproveitar a sua dica.

Atenciosamente,

limirio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias