Como definir a estadia mínima,

Dolores91
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Como definir a estadia mínima,

Boa noite.

 

Estou configurando meu primeiro anúncio no Airbnb e estou precisando de ajuda com relação à estadia mínima nos feriados. Já vi nesta conversa como definir a estadia mínima, mas o resultado não está saindo da maneira esperada nos testes que fiz na pré-visualização do anúncio. Alguém poderia apresentar um exemplo concreto de preenchimento?

 

No meu caso, eu configurei assim:

 

Data de início: 18/04/2019 (quinta)
Data de término: 21/04/2019 (domingo)
Estadia mínima: 3 noites
Dia do check-in: Somente quinta-feira

 

Além disso, minha estadia mínima padrão é de 2 noites.

 

Com essas configurações, se o hóspede faz check-in no dia 18 (quinta), fica tudo ok, com o check-out definido pelo Airbnb para o dia 21 (domingo). Porém, se o hóspede faz check-in no dia 17 (quarta), a regra do feriado não funciona e ele pode definir o check-out padrão de 2 noites, saindo no dia 19 (sexta). Nesse cenário do check-in no dia 17 (quarta), eu gostaria que o check-out fosse definido minimamente para o dia 21 (domingo), fazendo com que eu pudesse aproveitar todo o feriado.

 

O que devo corrigir nessa configuração?

 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Dolores91, nesse caso, faça o bloqueio do dia 17 no calendário, já que vc quer garantir a reserva para o dia 18 dentro dos requisitos que vc estabeleceu.Libere o dia 17 caso o interessado pela reserva consulte pelo chat a disponibilidade de entrar antes para o feriado.

Beatriz
Dolores91
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Obrigada, valeu a dica.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Dolores91 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade. Não deixe de participar (clique nos links abaixo):

 

Cesta de Boas Vindas _ o que vocês oferecem aos seus hospedes?

Como gerenciar as expectativas dos hóspedes na descrição do seu anúncio

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

 

Como você se tornou anfitrião do Airbnb?

É importante oferecer informações sobre lugares turísticos ou restaurantes para seus hóspedes?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Dolores91
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias