Como entrar em contato com o Atendimento à Comunidade

Aisling
Level 9
Howth, Ireland

Como entrar em contato com o Atendimento à Comunidade

Olá a todos,

 

Obrigada por todas as mensagens e respostas que vocês enviaram na semana passada sobre minha  última publicação . Elas forneceram contexto para os desafios que nossa Equipe de Atendimento à Comunidade tem enfrentado e o que fizemos em relação a isso para garantir que possamos ajudar você melhor e mais rápido.

 

Trabalhei com nossos Gerentes da Comunidade para recolher feedback sobre o Atendimento à Comunidade, e gostaria de compartilhar mais algumas informações com você.

 

Atendimento urgente não relacionado à COVID

Para todas as questões urgentes não relacionadas à COVID-19, temos uma equipe separada e dedicada de especialistas trabalhando 24h em preocupações urgentes com a segurança.

 

Caso você tenha alguma preocupação com a segurança, recomendamos duas opções projetadas para ajudar você nessas situações.

  • Nossa Central de Segurança  é um recurso que nossos hóspedes e anfitriões podem usar para saber como ficar em segurança durante a viagem. Além disso, nossa Linha de Atendimento Urgente no aplicativo  está disponível em inglês para membros da nossa comunidade global que estão em uma viagem ativa e gostariam de falar com um Especialista em Segurança sobre segurança, proteção e assuntos urgentes.

  • Nossa Ferramenta de Bairros foi projetada para que vizinhos do mundo todo possam relatar problemas com ruídos indesejados e incomodações relacionados a uma acomodação do Airbnb.  Para aqueles que moram nos Estados Unidos , Canadá  e Países Baixos e querem ligar diretamente para nossa Equipe de Segurança, temos também uma linha de Atendimento ao Bairro disponível em inglês.

 

Como gerenciar cancelamentos futuros

Como mencionei em minha publicação anterior, estamos trabalhando em nossas solicitações pendentes de novas maneiras desde que a OMS declarou a COVID-19 como uma pandemia.

 

Desde minha última publicação, lançamos uma atualização sobre a cobertura de nossa  Política de Causas de Força Maior  para fornecer orientação para reservas programadas com check-in entre 14 de março e 31 de maio de 2020. Se você for anfitrião, encontrará informações em seu painel de hospedagem. Como anfitrião, se você receber perguntas dos seus hóspedes sobre pedidos de cancelamento, a melhor opção é aconselhá-los a acessar a página Viagens para iniciar um cancelamento em comum acordo. Observe que apenas os hóspedes terão a opção de iniciar o cancelamento.

 

Como falar conosco

Se você ainda precisar de atendimento, criamos ferramentas que permitem que você resolva rapidamente muitos problemas acessando nossa Central de Ajuda em nossa página ou aplicativo móvel. Além disso, você pode nos enviar mensagens diretamente do aplicativo do Airbnb. Para conferir mais informações sobre o coronavírus, nossa Política de Causas de Força Maior ou sobre como alterar ou cancelar uma reserva, acesse a página http://airbnb.com.br/covid19

 

Obrigada novamente por enviar seu feedback sincero. Esperamos que você e seus entes queridos estejam bem.

 

Aisling

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias