Como excluir ou cancelar anúncio

Denise131
Level 2
Menlo Park, CA

Como excluir ou cancelar anúncio

Preciso excluir meus anúncios e não consigo. Não desejo mais alugar minha casa.

Por favor me ajudem. 

Grata, 

Denise 

14 Respostas 14
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá @Denise131,

 

Para desactivar o seu anúncio permanentemente faça o seguinte:

 

Na sua página do Airbnb, no menu de cima, passe o rato sobre Anfitrião e escolha a opção Gerir Anúncios -> escolha o seu anúncio e clique em Calendário e Mais -> do lado esquerdo clique no símbolo que são umas linhas horizontais umas por cima das outras -> na secção Anúncio escolha Básico -> deslize o ecrán que lhe aparece até baixo e encontrará a opção "Se quiser, pode desativar este anúncio permanentemente." e clica nela.

 

Boa sorte.

 

Abraço,

João

Oi @João33 

 

Eu estou tentando excluir um anuncio, segui seus passos acima e não consegui. Podes me ajudar?

 

Obrigada

 

Fátima

estas funções para excluir anuncio no airbnb não existem mais, portanto permanecem as dificuldades para excluir anuncio de forma quase acintosa e irreverente ao cliente....acorda airbnb....

 

Joao boa tarde. Favor entrar em contato e mail

obrigado

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Joaquim58 ,

Boa Noite! 

Essas respostas acima são de 2016...

Caso queira excluir ,( pelo computador) entre no anúncio, role o cursor para baixo e bem no final, em STATUS do anúncio/editar, aparecem as opções, de pausar , anunciar, excluir...

Espero ter lhe ajudado

 

Beatriz
Laura3924
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

@Beatriz98 Gostaria de saber se  posso excluir um anuncio que tem reservas a futuro confirmadas e se isso não cria nenhum problema. 


Grata

Laura 

Tarcila2
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Muito obrigado! consegui através do seu comentário... Muito obrigado.

Mayara40
Level 1
Rio das Ostras, Brazil

Não tem essa opção de STATUS do anúncio/editar

Dupliquei por engano meu anuncio e esse consta com status  "concluir".

Acredito que por isso não estou conseguindo apagar.

 

Oi @Sergio1393 

Também fiz isso uma vez.

Entrei em contato com a Central de Ajuda e eles apagaram pra mim na mesma hora.

Espero ter ajudado. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Laura3924!

Antes de excluir o anúncio, converse pelo chat com quem fez as reservas , avise que serão canceladas . Lembre se que uma das penalidades para o cancelamento é a cobrança de multa . Acho melhor vc ligar para o suporte, para se certificar como ficarão as multas , já que pretende excluir o anúncio. 08008787918 

 

Beatriz
Laura3924
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

@Beatriz98 eu não quero cancelar a reserva, quero apenas pausar ou excluir o anuncio, mas mantendo a reserva. 

Acontece que eu criei dois anuncios para uma mesma casa, tenho os caendarios vinculados, mas me da muito trabalho dessa forma. Quero manter apenas um anuncio, eliminar o outro sem eliminar claro as reservas já confirmadas. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura3924 ,

Caso exclua ou pause um dos anúncios, as reservas certamente para este anúncio serão canceladas, então sugiro que bloqueie o calendário do anúncio que deseja excluir , para não entrar mais reservas por este , espere q as reservas para este anúncio sejam concluídas, aí sim , vc exclui ou pausa .

Beatriz
Laura3924
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Gratidão @Beatriz98 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias