Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Incluí no meu cadastro no Airbnb como forma de pagamento um cartão de crédito internacional, emitido no Brasil (visa, do Banco do Brasil). Quando vou efetuar minha reserva, na forma de pagamento aparece o número do meu cartão, porém como se fosse em dólar (um USD após o número do cartão). Isso vai ocasionar cobrança de 6,38% de IOF, além de eu estar sujeita às variações de câmbio.
Tentei inclui um outro cartão, nacional, da bandeira Elo, mas, apesar de a bandeira aparecer como aceita no site, ele não aceitou o pagamento...
Como faço para pagar com cartão nacional em reais?
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi,
Quando fazer a reserva, no segundo passo tem que clicar nas opções de pagamento e escolher a opção cartão de crédito da lista que sai quando clicar na setinha, não no que você já registrou, não sei por que com esse não permite.
Quando escolher a opção pagamento cartão de credito, pode inserir as informações do seu cartão, assim seja o mesmo que já tinha registrado no seu perfil e aí vai te deixar pagar em reais e sem o IOF.
Abraços!
Oi,
Quando fazer a reserva, no segundo passo tem que clicar nas opções de pagamento e escolher a opção cartão de crédito da lista que sai quando clicar na setinha, não no que você já registrou, não sei por que com esse não permite.
Quando escolher a opção pagamento cartão de credito, pode inserir as informações do seu cartão, assim seja o mesmo que já tinha registrado no seu perfil e aí vai te deixar pagar em reais e sem o IOF.
Abraços!
@Edson3, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
ola tenho uma pergunta, eu preciso fazer uma reserva em orlando, so que meu cartão nao é internacional , eu consigo fazer ??