Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como faço pra meu anuncio ser visto? Faz tempo que coloquei para alugar e ninguém fez contato ainda.
https://www.airbnb.com.br/rooms/27431122?preview_for_ml
Obrigado!
Roberto
Olá @Roberto796! Vi seu anúncio ! O calendário aparece com dias bloqueados , e somente disponível 4 ou 5 dias em setembro ! É isso mesmo ?! Como poderiam fazer uma reserva se não tem data disponível ?! O preço que vc quer por noite é o mesmo que cobram na sua região ? Por não ter nenhum comentário ainda , faria um preço convidativo pois é mto importante ter avaliação de hóspedes .
Espero ter lhe ajudado !
Boa noite! Como a @Beatriz98 disse, seu calendário esta quase totalmente bloqueado. Se alguém teve interesse no seu anúncio sequer conseguiu entrar em contato contigo.
Desbloqueia as datas que desejar;
Formate como Reserva Instantânea;
Verifique os precos da hospedagens semelhante a sua, nos arredores e tire uma média de valores pra definir sua diária.
Bom dia, @Roberto796! : )
Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
@Roberto796, bom dia!
Vou partilhar contigo um breve relato da minha experiência, talvez possa ajudar...
Logo que iniciei no Airbnb, não tinha ideia do quão fantástica é a plataforma com seus inúmeros recursos e possibilidades de bons a excelentes negócios.
Estava bem perdida, não sabia como escolher um preço condizente com meu espaço e trabalhava com uma estimativa bem acima do mercado.
Comecei a receber mensagens automaticas do Airbnb com sugestões de preços, descontos semanais e mensais, dicas que acabaram ajudando-me muito nesse início.
Aos poucos fui adaptando as minhas expectativas e necessidades às sugestões fornecidas pela plataforma.
O início de qualquer negócio não é fácil e com certeza um grande desafio que sempre agrega em conhecimento.
Para ter maior destaque dentro da plataforma, vc precisará das primeiras 10 avaliações e caso sejam boas e 5 estrelas, dentro do período de avaliação da plataforma, vc se tornará um SuperHost.
Isso irá lhe ajudar muitíssimo nas pesquisas! Muitos hospedes alugam pelos comentários que leem sobre a hospedagem.
Outro fator super importante são as fotos.
Imagine-se sempre no lugar do hospede e pense naquilo que vc deseja para si mesmo ao procurar um espaço.
Fotos convidativas, que despertem o desejo dos hospedes, é um dos fatores mais importantes para determinar o seu sucesso, em especial se aliadas a um preço competitivo e convidativo.
Tenha em mente que trabalhar com o Airbnb é um prazer que nos traz recursos financeiros ótimos, mas demanda muita dedicação e estudo.
Costumo dizer que estou “cursando Airbnb”, como quem fala sobre uma faculdade, um curso superior.
Há muitos detalhes que somente quando nos debruçamos a ler e estudar os tutoriais e posts aqui na CC, passamos a entender como funciona esse mecanismo incrível e super bem pensado e planejado.
Vc pode e deve utilizar as informações a seu favor e de acordo com as suas necessidades e disponibilidade.
A nossa amiga @Beatriz98, levantou uma observação relevante sobre o seu calendário. Nele encontrei apenas 5 noites disponíveis.
Sabe o que isso significa?
Que se eu como hospede estiver a procura de um espaço bacana, como é o seu, mas colocar nos filtros datas específicas que não sejam exatamente as 5 noites que vc tem disponíveis no momento, o seu anúncio não aparecerá pra mim.
Isso é péssimo para quem está iniciando o seu Airbnb!
Alem do mais vc tem alternativas para editar o seu preço por noite sem agredir os olhos de quem procura. R$500 por 4 a 5 hospedes está muito justo, entendo.
Porem, nem sempre a procura será para um grupo grande.
Pense num casal afim de curtir o litoral catarinense, meio que em lua de mel. Estipule um valor atraente para 2 pessoas e nas configurações estipule um valor extra para cada hospede adicional a partir de 2 pessoas. Isso é apenas uma sugestão! É vc quem decide!
O consumidor hoje tem um leque gigantesco para eleger o que é melhor para si.
E o melhor custo benefício sempre estará presente nas suas escolhas. Pense nisso 😉
Se você fizer uma breve pesquisa por espaços disponíveis na plataforma pelo mundo afora, encontrará espaços incríveis pela metade do valor que vc editou como diaria para o seu.
Pense num universo bem mais amplo que o litoral sul brasileiro e faça uma pesquisa para ver a infinidade de alternativas que surgem diante dos seus olhos, quando o assunto é Airbnb.
Portanto, acredito que se vc abrir o seu calendário, editar valores condizentes para a época do ano e dispor de boas fotos, seu negócio alcançará o sucesso que almeja!
De minha parte fico na torcida para que consiga afinar o seu anúncio de acordo com a proposta do Airbnb e alcance seus objetivos junto dessa plataforma que tem fascinado e conquistado adeptos em toda a parte do mundo.
Felicidades!
Muito sucesso pra vc!
Seja bem vindo! : D
Um abraço <>
Gladis
Estava tendo também este problema de não ver meu anúncio e ao ler seu posto Gladis fiquei muito empolgada você me ajudou em muito, obrigada pelas dicas super importantes. Bjs Márcia.
Oi @Marcia239, boa tarde!
Tudo bem?
Que bom que pude ajudar com meu comentário!! Fico feliz : D
Desejo muito sucesso à você, que tenha a mesma sorte que eu de receber tantos hospedes maravilhosos, que são responsáveis por eu me apaixonar todos os dias pelo Airbnb!
Eu vivo encantada com a plataforma e suas equipes incríveis! Aqui mesmo na Central de Ajuda, você poderá contar com o apoio de pessoas muito especiais, uma delas a Gaby. E nesse convívio além de aprender você poderá ajudar a outros anfitriões que estão iniciando e têm muitas dúvidas e também partilhar contando um pouco sobre as suas experiências.
Seja muito bem vinda!!
Sucesso e felicidades!
Grande abraço
Gladis