Como falar com o suporte sobre reserva?

Respondido!
Valeria417
Level 1
São Paulo, Brazil

Como falar com o suporte sobre reserva?

Peço ajuda a alguém pois apareceram dois pedidos de reserva já confirmadas! eu cancelei uma delas, tive que pedir mil desculpas para a pessoa e, ontem, novamente vi nova confirmação de resreva que eu nem recebi o pedido... Recebi uma msg do airbnb dizendo que me isentariam da penalidade por ser a primeira vez etc, mas eu nem havia aceito o pedido... Tento ligar nos números de atendimento, mas só dizem que não há ninguém para me atender na minha língua e mesmo qdo espero para ser atendida na lingua inglesa, tb não sou atendida... é muito facil ver que há um erro nestas reserrvas confirmadas, pois não há qq histórico de conversa com estas duas pessoas, eu apenas recebo um pedido de reserva e vejo que já foi confirmada... Por favor, alguém pode me ajudar com uma dica de como falar com alguém?

 

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Valeria417 


Seu anúncio provavelmente está com a "Reserva Instantânea" ativada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Valeria417 


Seu anúncio provavelmente está com a "Reserva Instantânea" ativada.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Maria-Iris0
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia

AConteceu comigo a mesma coisa,

Um rapaz me passou uma msg,avisando que iria chegar as 20hs,e eu não sabia de nada.

Não tinha feito confirmação nenhuma,Tem um rapaz me passando zapp,msgs direto,para reembolsar ele de 126,60.De uma hospedagem que ele não fez comigo.

Eu não confirmei reserva nenhuma para ele.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Maria-Iris0 entra em contato com o suporte do Airbnb. Aqui tem um tutorial que você pode seguir.

Valeria417
Level 1
São Paulo, Brazil

Obrigada Ricardo! Ontem eu usei vários canais aqui e acabei conseguindo trocar msgs com o Suporte. Parece que o 'reserva instantanea' foi acionadao instantaneametne, sem meu consentimento. Muito desagradável, pois eu não consigo cancaler as reservas com agiliade,  o sistema é bem ruim, a meu ver. Mas parece que agora tudo se resolveu. Obrigada a vc e aos demais que fizeram comentários.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias