Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá!
Estou com minha primeira reserva no airbnb. O hóspede insiste que eu deva passar meu número de telefone a ele, mas nas mensagens isto não é possível. Perguntas: eu posso, ou devo, passar meu celular a ele? Caso sim, como se faz isso, ou como ele pode ver meu número após efetuada a reserva? Caso não, o contato deve ser feito unicamente por mensagens?
Agradeço de antemão quem puder me ajudar.
Thiago Lopes
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Thiago18
Depois da reserva efetuada o hóspede terá acesso ao seu telefone (assim como você terá acesso ao dele). Antes disso, o contato deve ser feito apenas via chat.
Boa sorte
Bárbara
Olá @Thiago18
Depois da reserva confirmada você pode e deve trocar livremente os telefones com o hóspede. Caso tenha algo conversado que seja prudente doxumentar como algum pedido seu ou do hóspede, recomendo que registre em mensagem para ficar documentado.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Oi @Thiago18
Depois da reserva efetuada o hóspede terá acesso ao seu telefone (assim como você terá acesso ao dele). Antes disso, o contato deve ser feito apenas via chat.
Boa sorte
Bárbara
Voce pode enviar por extenso e o air bnb nao bloqueia. Se voce quer enviar por exemplo telefone: 1234 5678
envie: um dois tres quatro cinco seis sete oito.
@Bruno845 é importante que a troca de dados pessoais seja sempre feita por mensagem privada, tanto no perfil do Airbnb quanto no perfil aqui na comunidade.