Como fornecer telefone ao usuário?

Respondido!
Thiago18
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como fornecer telefone ao usuário?

Olá!

Estou com minha primeira reserva no airbnb. O hóspede insiste que eu deva passar meu número de telefone a ele, mas nas mensagens isto não é possível. Perguntas: eu posso, ou devo, passar meu celular a ele? Caso sim, como se faz isso, ou como ele pode ver meu número após efetuada a reserva? Caso não, o contato deve ser feito unicamente por mensagens?

Agradeço de antemão quem puder me ajudar.

Thiago Lopes

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thiago18

Depois da reserva efetuada o hóspede terá acesso ao seu telefone (assim como você terá acesso ao dele). Antes disso, o contato deve ser feito apenas via chat.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Thiago18

Depois da reserva confirmada você pode e deve trocar livremente os telefones com o hóspede. Caso tenha algo conversado que seja prudente doxumentar como algum pedido seu ou do hóspede, recomendo que registre em mensagem para ficar documentado.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thiago18

Depois da reserva efetuada o hóspede terá acesso ao seu telefone (assim como você terá acesso ao dele). Antes disso, o contato deve ser feito apenas via chat.

Boa sorte

Bárbara

Bruno845
Level 1
Niterói, Brazil

Voce pode enviar por extenso e o air bnb nao bloqueia. Se voce quer enviar por exemplo telefone: 1234 5678

envie: um dois tres quatro cinco seis sete oito.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Bruno845 é importante que a troca de dados pessoais seja sempre feita por mensagem privada, tanto no perfil do Airbnb quanto no perfil aqui na comunidade.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias