Como funcionam os parcelamentos de pagamento?

Respondido!
Priscilla-Caroline0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Como funcionam os parcelamentos de pagamento?

Como ofereço a possibilidade dos hóspedes dividirem o pagamento em duas vezes?

1 Melhor Resposta

Vou colar sua resposta completa aqui, caso alguém tenha dúvida:

 

O pagamento parcelado só funciona para brasileiros, em até 3 vezes no cartão. Mas vale lembrar que tem que ser feito pelo computador ou pela página m.airbnb.com.br no celular ou tablet (não fazer pelo aplicativo) pois não aparece essa opção e mesmo na opção sem parcelar aparece a cobrança de IOF de 6,38%. pelo site o IOF é de transação nacional de 0,38%. Só divide por cartão de crédito, boleto ou PayPal são sempre a vista.  Mas não é o anfitrião que escolhe, é o hóspede.

Exibir Melhor Resposta no post original

53 Respostas 53
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Priscilla-Caroline0

Te respondi lá na outra pergunta.

Mas não é você que escolhe, é seu hóspede!

Só divide por cartão de crédito, boleto ou PayPal são sempre a vista.

 

Danielle

Vou colar sua resposta completa aqui, caso alguém tenha dúvida:

 

O pagamento parcelado só funciona para brasileiros, em até 3 vezes no cartão. Mas vale lembrar que tem que ser feito pelo computador ou pela página m.airbnb.com.br no celular ou tablet (não fazer pelo aplicativo) pois não aparece essa opção e mesmo na opção sem parcelar aparece a cobrança de IOF de 6,38%. pelo site o IOF é de transação nacional de 0,38%. Só divide por cartão de crédito, boleto ou PayPal são sempre a vista.  Mas não é o anfitrião que escolhe, é o hóspede.

Obrigado pelas dicas

Estpou na pagina usando o computador selecionei a forma de pagamento com cartao mas nao aparece opção de parcelamento.

Grato pelas dicas! 

E como fazer pagamento via boleto??

Marcelo258
Level 1
Florianópolis, Brazil

Estou encontrando problemas. Tenho tentado efetuar reservas e não aparece forma de parcelar no cartão de crédito. Algo mudou? obrigado

Francineide-Miranda0
Level 1
São Paulo, Brazil

ola to passando meu cartao mas so vai a vista pq sera...

Nathallya0
Level 1
Brasília, Brazil

É debitado o valor total no cartao de credito antes do anfitrião confirmar, correto? Após a confirmação isso muda para quem colocou em parcelar em 3x ? 

Estou um pouco perdida nisso.

Yasmim0
Level 1
Fortaleza, Brazil

A opção de parcelamento vai aparecer depois que eu preencher os dados com a forma de pagamento? 

Pois estava fazendo uma reserva instantanea, pediu os dados do cartão, mas ate então não vi a opção com parcelas, dai cancelei a reserva! 

Maiara0
Level 1
Manaus, Brazil

eu tenho duas duvidas:

1-eu posso pagar por transferencia 50% antes e 50% no dia do chek in ao próprio dono do ap?

2-eu ficarei hospedada por 30 dias e não entendi quando vc falou que o pagamento com cartão em tres vezes não funciona em reserva longa,eu não poderei passar em duas tres vezes?

3-qnd eu pesso para reservar ele pede os dados do cartão mas não aparece se eu posso parcelar ou não,só aparece qnd o anuciante aceita o pedido?

Felipe64
Level 2
Araras, Brazil

Olá estou programando uma viagem para fora do Brasil 

Como funciona  a opção 3X no cortão é só preencher os dados do cortão?

e quando solicita depósito de segurança como vai funcionar?

Pretendo ficar hospedado 9 dias

Selma5
Level 1
Ouro Branco, Brazil

Olá, Boa tarde. Desejo pagar via Boleto. Vocês conseguem emitir para mim?

Mireli0
Level 2
Andradas, Brazil

Olá, por duas ocasiões tive hóspedes que escolheram o parcelamento no cartão em 3x e o airbnb remeteu parcela única para a operadora do cartão.

Não há um canal para saber o que houve errado?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias