Como ler feedbacks privados anteriores que eu escrevi?

Fabianne0
Level 2
Brazil

Como ler feedbacks privados anteriores que eu escrevi?

Olá comunidade! Eu já escrevi alguns feedbacks privados para hóspedes e anfitriões. Porém, não consegui mais visualizar nenhum deles depois que enviei. Ficaram arquivados somente os que foram escritos pra mim. Seria isso uma falha no sistema?

10 Respostas 10
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fabianne0 

É assim mesmo, não é uma falha. 

Vc consegue ver as avaliações e comentários públicos que vc e outros anfitriões escreveram para seus hóspedes, mas somente o privado que os hóspedes escreveram para vc.

Espero ter ajudado 

ué, mas por que é assim? Qual o objetivo de não termos mais acesso ao que nós mesmos escrevemos? Que esquisito isso!

Oi @Fabianne0 

Não faço ideia e nunca me preocupei com isso. 

Talvez se vc acessar a Central de WpAjuda, eles saibam te informar.

Abraços!

Bem, então quer dizer que pode sim, ser uma simples falha no sistema que não mostra pra nós mesmos o que escrevemos. Agora já perguntei pra quem pode responder melhor sobre. Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Fabianne0 , @Denise583 , vou checar se isso é possível na plataforma e quando tiver uma resposta eu coloco aqui pra vocês 😊 

Você entrou em contato com a Central de Ajuda? Eles já te responderam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

não me responderam, também não sabem porque não temos esse acesso e me disseram pra sugerir no feedback. Já fiz isso, mas é realmente estranho não termos acesso às nossas próprias respostas por padrão.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabianne0 , faz um tempinho que você postou essa mensagem aqui 😅

 

Você diz que não fica visível as mensagens que enviou para os hóspedes na avaliação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

isso mesmo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa opção continua não disponível para os anfitriões @Fabianne0 ?

 

Confesso que nunca vi nenhum outro comentário de anfitrião sobre isso....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

sim, continua não disponível

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias