Como mudar foto que aparece na pesquisa?

Respondido!
Eduardo210
Level 1
Colares, Portugal

Como mudar foto que aparece na pesquisa?

Boa noite. Como posso mudar a foto que aparece quando alguém pesquisa? No meu anúncio aparece um dos quartos e eu queria que mostrasse a fachada da casa.  

Melhor Resposta

Olá Eduardo, se vc clicar na palavra "Ajuda" no canto superior direito da página de teu anuncio, e no campo de pesquisa vc digitar "inserir fotos" aparecerá a explicação >

"Como faço para adicionar ou mudar a ordem das fotos do meu anúncio?

Você precisa de pelo menos uma foto para poder anunciar um espaço, mas recomendamos que você adicione pelo menos algumas fotos — o suficiente para mostrar aos hóspedes em potencial uma visão detalhada do espaço que usarão se ficarem com você.

Adicionando fotos

Para adicionar fotos a um anúncio já existente:

1. Acesse Seu Anúncio na página airbnb.com.br
  2. Clique em Editar Anúncio e Calendário embaixo do anúncio que deseja editar
  3. Clique em Fotos, à esquerda
  4. Clique em Adicionar Foto e escolha as fotos que deseja adicionar

Lembre-se de que a resolução é importante, portanto tire fotos com pelo menos 1024 x 683 px. Na dúvida, quanto maior a foto, melhor.

Alterações realizadas em suas fotos podem levar até 30 minutos para aparecerem na página pública do seu anúncio. Para adicionar as fotos com mais rapidez, incentivamos você a usar os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox

Reorganizando a ordem das fotos

Para alterar a ordem das suas fotos, selecione uma delas e arraste-a à posição desejada.

As três primeiras fotos são as mais importantes, pois elas serão exibidas em destaque no seu anúncio. Sua primeira foto aparecerá nos resultados de busca e será a maior imagem exibida no topo do seu anúncio."

Espero ter ajudado.

M. Rosa

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Olá Eduardo, se vc clicar na palavra "Ajuda" no canto superior direito da página de teu anuncio, e no campo de pesquisa vc digitar "inserir fotos" aparecerá a explicação >

"Como faço para adicionar ou mudar a ordem das fotos do meu anúncio?

Você precisa de pelo menos uma foto para poder anunciar um espaço, mas recomendamos que você adicione pelo menos algumas fotos — o suficiente para mostrar aos hóspedes em potencial uma visão detalhada do espaço que usarão se ficarem com você.

Adicionando fotos

Para adicionar fotos a um anúncio já existente:

1. Acesse Seu Anúncio na página airbnb.com.br
  2. Clique em Editar Anúncio e Calendário embaixo do anúncio que deseja editar
  3. Clique em Fotos, à esquerda
  4. Clique em Adicionar Foto e escolha as fotos que deseja adicionar

Lembre-se de que a resolução é importante, portanto tire fotos com pelo menos 1024 x 683 px. Na dúvida, quanto maior a foto, melhor.

Alterações realizadas em suas fotos podem levar até 30 minutos para aparecerem na página pública do seu anúncio. Para adicionar as fotos com mais rapidez, incentivamos você a usar os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox

Reorganizando a ordem das fotos

Para alterar a ordem das suas fotos, selecione uma delas e arraste-a à posição desejada.

As três primeiras fotos são as mais importantes, pois elas serão exibidas em destaque no seu anúncio. Sua primeira foto aparecerá nos resultados de busca e será a maior imagem exibida no topo do seu anúncio."

Espero ter ajudado.

M. Rosa

Obrigado pela ajuda!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.