Como mudar foto que aparece na pesquisa?

Respondido!
Eduardo210
Level 1
Colares, Portugal

Como mudar foto que aparece na pesquisa?

Boa noite. Como posso mudar a foto que aparece quando alguém pesquisa? No meu anúncio aparece um dos quartos e eu queria que mostrasse a fachada da casa.  

Melhor Resposta

Olá Eduardo, se vc clicar na palavra "Ajuda" no canto superior direito da página de teu anuncio, e no campo de pesquisa vc digitar "inserir fotos" aparecerá a explicação >

"Como faço para adicionar ou mudar a ordem das fotos do meu anúncio?

Você precisa de pelo menos uma foto para poder anunciar um espaço, mas recomendamos que você adicione pelo menos algumas fotos — o suficiente para mostrar aos hóspedes em potencial uma visão detalhada do espaço que usarão se ficarem com você.

Adicionando fotos

Para adicionar fotos a um anúncio já existente:

1. Acesse Seu Anúncio na página airbnb.com.br
  2. Clique em Editar Anúncio e Calendário embaixo do anúncio que deseja editar
  3. Clique em Fotos, à esquerda
  4. Clique em Adicionar Foto e escolha as fotos que deseja adicionar

Lembre-se de que a resolução é importante, portanto tire fotos com pelo menos 1024 x 683 px. Na dúvida, quanto maior a foto, melhor.

Alterações realizadas em suas fotos podem levar até 30 minutos para aparecerem na página pública do seu anúncio. Para adicionar as fotos com mais rapidez, incentivamos você a usar os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox

Reorganizando a ordem das fotos

Para alterar a ordem das suas fotos, selecione uma delas e arraste-a à posição desejada.

As três primeiras fotos são as mais importantes, pois elas serão exibidas em destaque no seu anúncio. Sua primeira foto aparecerá nos resultados de busca e será a maior imagem exibida no topo do seu anúncio."

Espero ter ajudado.

M. Rosa

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Olá Eduardo, se vc clicar na palavra "Ajuda" no canto superior direito da página de teu anuncio, e no campo de pesquisa vc digitar "inserir fotos" aparecerá a explicação >

"Como faço para adicionar ou mudar a ordem das fotos do meu anúncio?

Você precisa de pelo menos uma foto para poder anunciar um espaço, mas recomendamos que você adicione pelo menos algumas fotos — o suficiente para mostrar aos hóspedes em potencial uma visão detalhada do espaço que usarão se ficarem com você.

Adicionando fotos

Para adicionar fotos a um anúncio já existente:

1. Acesse Seu Anúncio na página airbnb.com.br
  2. Clique em Editar Anúncio e Calendário embaixo do anúncio que deseja editar
  3. Clique em Fotos, à esquerda
  4. Clique em Adicionar Foto e escolha as fotos que deseja adicionar

Lembre-se de que a resolução é importante, portanto tire fotos com pelo menos 1024 x 683 px. Na dúvida, quanto maior a foto, melhor.

Alterações realizadas em suas fotos podem levar até 30 minutos para aparecerem na página pública do seu anúncio. Para adicionar as fotos com mais rapidez, incentivamos você a usar os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox

Reorganizando a ordem das fotos

Para alterar a ordem das suas fotos, selecione uma delas e arraste-a à posição desejada.

As três primeiras fotos são as mais importantes, pois elas serão exibidas em destaque no seu anúncio. Sua primeira foto aparecerá nos resultados de busca e será a maior imagem exibida no topo do seu anúncio."

Espero ter ajudado.

M. Rosa

Obrigado pela ajuda!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias