Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá. Precisava reservar uma viagem. Quando reservei pela primeira vez deu algum problema e foi cancelado. Depois reservei novemente e a host disse que não tinha chegado a reserva, mas eu disse que tinha feito o pagamento - de fato o airbnb não tinha notificado com a reserva, mas o pagamento já constava na minha fatura. Realizei outra reserva e foi.
O problema é que a reserva da segunda tentativa não foi cancelada da minha fatura e o valor nem chegou para a host. Não sei pra quem recorrer, uma vez que a host não me deve reembolso pois a reserva não consta, somente a conbrança para mim.
Bom dia, @Julia503! Tudo bem? : )
Nesse caso sugiro que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb:
Formas de Contato com o Airbnb
Espero que o seu caso seja resolvido rapidamente.
Bom dia,
O pagamento é para Airbnb, somente 24 horas depois sua check-in, Airbnb vai começar transferir para o anfitrião, ante disso, o anfitriao nao vai receber mesmo na sua conta. isso é procedimento normal. Se vc ver sua reserva está confirmado, entao fiquei tranquilo. O Anfitrião pode ficar tranquilo tambem, ele vai receber, somente nao é no momento de reserva.
Abraços,
Shaw
Boa noite,
Você conseguiu resolver? Aconteceu o mesmo comigo.
Boa noite ... comigo o mesmo problema.
Alguma atualização do assunto?