Como saber que o hóspede já efetuou o pagamento?

Respondido!
Luciana40
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Como saber que o hóspede já efetuou o pagamento?

Olá, pessoal, boa tarde! Sou iniciante no Airbnb e gostaria de saber como tenho ceteza se o hóspede já efetuou o pagamento. Ou seja, a partir de quando não posso mais desistir da reserva. Aceitei um pedido de reserva, mas não há nenhuma transação no meu histórico...

Obrigada a todos 😉

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciana40

Quando a reserva está "aceito" em verde, significa que está tudo ok, o hóspede já fez o pagamento ao airbnb, e ele será repassado pra você 24h após o check-in do hóspede. Mas lembrando que existem consultas (que você pré-aprova) e pedidos de reserva, que você aceita ou não. Mas caso você aceite uma RESERVA, se você cancelar a reserva você sofre diversas penalidades, cuidado!!

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciana40

Quando a reserva está "aceito" em verde, significa que está tudo ok, o hóspede já fez o pagamento ao airbnb, e ele será repassado pra você 24h após o check-in do hóspede. Mas lembrando que existem consultas (que você pré-aprova) e pedidos de reserva, que você aceita ou não. Mas caso você aceite uma RESERVA, se você cancelar a reserva você sofre diversas penalidades, cuidado!!

Boa sorte

Bárbara

Ah, mais um detalhe...se você aceitou uma reserva, o valor a ser pago pra você deve constar no histórico de transações futuras!!

Boa sorte

Bárbara

Pode me ajudar? Tbm sou novo aqui. o Hópede fala que já efetuou a reserva, mas ainda não consta nada na minha conta, porém está em transações futuras. 

A reserva é para janeiro, mas estamos em novembro. Eu recebo assim que o hóspede faz o pagamento?

Muito obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias