Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde!
Gostaria de algumas dicas, tenho um apartamento na cidade litorânea de Santos/SP e tenho interesse em me tornar um anfitrião, porém o problema é que estou morando em Campinas/SP o que inviabiliza qualquer possibilidade de administrar o imóvel.
Procurando no site do Airbnb (link abaixo) vi que existem profissionais dedicados em administrar imóveis, porém não consegui achar na minha região (problema no site).
https://www.airbnb.com.br/help/article/970/o-que-%C3%A9-uma-equipe-de-hospedagem
Alguém conhece alguém algum administrador / corretor de Airbnb em Santos / São Vicente que possa indicar?
Olá, Andrés250!
Entendo sua dificuldade, mas acho que vale muito a pena ser anfitrião, mesmo à distância!
Você tem tempo e facilidade para administrar a página e calendário de reservas?
Essa parte pode ser feita à distância por você ou por terceiros, mas é importante ter em mente que rapidez, clareza e paciência são super importantes.
A outra parte do trabalho terá que ser à distância também, necessariamente com a ajuda de terceiros (limpeza do imóvel, vistoria de saída).
Quanto à entrega das chaves a cada locação, se não tem alguém de sua confiança (que muitas vezes pode ser a própria pessoa que fará a faxina logo depois da saída do hóspede), você sempre tem a opção dos ótimos cadeado-cofre ou maçanetas eletrônicas com código. A princípio podem parecer investimentos altos, mas a médio e longo prazo valem muuuuuuito a pena!
Se tiver qualquer dúvida, conte comigo!
Abçs
@Andrés250 por falar em fechaduras eletrônicas/ inteligentes, você pode ter alguma inspiração aqui: Tudo sobre fechaduras inteligentes
Olá, @Andrés250
Tem uma empresa de Santos especializada nisso, que se chama Anfitrião Profissional. Eles prestam serviços de co-anfitrião na baixada santista.
Como não sei se pode deixar links aqui, não vou colocar, mas eles estão nas redes sociais com esse nome. Dá uma olhada no Insta e no Face deles: anfitriaoprofissional
Um abraço!
@Andrés250 Vimos sua mensagem e acredito que podemos te ajudar na gestão do seus imóveis