Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Meu nome é Graça, sou anfitriã não sei como vou receber meu aluguel. a pessoa já pagou quando e como vou receber?
[Detalhes Pessoais]
Olá @Graça2
O Airbnb lhe paga em média de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede. A vista, independente da forma que o hóspede fez o pagamento.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Bom dia, Francisco!
Sou anfitriã, recente, e gostaria de tirar algumas dúvidas com você. É possível? ***
Obrigada
Francisco, boa noite!
Como eu cadastro a forma de recebimento?
Francisco, o que é chekin, é quando o hospede paga e reserva?
@Graça2, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e tb pode marcar uma resposta útil.
O seu email foi removido do seu post para sua própria proteção. Quando tiver um tempinho, leia o ponto Não revele informações pessoais nas Diretrizes da Central da Comunidade.😉
Já foi confirmou a reserva em meu apartamento. Não me recordo de ter feito um cadastro de conta corrente (banco) para receber o aluguel, como vou receber? De que forma?
Também aluguei o meu e não sei como vou receber.
Estou aderindo à essa conversa, boa noite!
Minha dúvida é como cadastro a forma de recebimento? Se é conta bancária ou outra forma de recebimento?
@Graça2 @Vera142 @Marcia148@Kamilla1
Bom dia! : )
Escrevi uma resposta aqui nesse tópico para que a mesma fique registrada e ajude outros anfitriões que visitam a Central da Comunidade.
É necessário adicionar uma forma de pagamento no seu perfil do Airbnb. Siga os passos abaixo:
Veja abaixo as formas de recebimento:
Leia mais em Como faço para adicionar uma forma de pagamento?
Feliz ano novo e ótimas hospedagens! : )