Como vou receber meu aluguel?

Graça2
Level 1
Recife, Brazil

Como vou receber meu aluguel?

Meu nome é Graça, sou anfitriã não sei como vou receber meu aluguel. a pessoa já pagou quando e como vou receber?

[Detalhes Pessoais]

10 Respostas 10
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Graça2

O Airbnb lhe paga em média de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede. A vista, independente da forma que o hóspede fez o pagamento.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Bom dia, Francisco!

Sou anfitriã, recente, e gostaria de tirar algumas dúvidas com você. É possível? ***

Obrigada

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Kamilla1

Sera um prazer ajudá-la. ***

abs,

Francisco.

Francisco, boa noite!

Como eu cadastro a forma de recebimento?

Francisco, o que é chekin, é quando o hospede paga e reserva?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Graça2sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e tb pode marcar uma resposta útil.

O seu email foi removido do seu post para sua própria proteção. Quando tiver um tempinho, leia o ponto  Não revele informações pessoais nas Diretrizes da Central da Comunidade.😉

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia148
Level 1
São Paulo, Brazil

Já foi confirmou  a reserva em meu apartamento. Não me recordo de ter feito um cadastro de conta corrente (banco) para receber o aluguel, como vou receber? De que forma?

Marcia148
Level 1
São Paulo, Brazil

Também aluguei o meu e não sei como vou receber. 

Vera142
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou aderindo à essa conversa, boa noite!

Minha dúvida é como cadastro a forma de recebimento? Se é conta bancária ou outra forma de recebimento?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Graça2 @Vera142 @Marcia148@Kamilla1

Bom dia! : )

Escrevi uma resposta aqui nesse tópico para que a mesma fique registrada e ajude outros anfitriões que visitam a Central da Comunidade.

É necessário adicionar uma forma de pagamento no seu perfil do Airbnb. Siga os passos abaixo:

1. Acesse sua Conta na página airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento do lado esquerdo
  3. Clique em Adicionar Forma de Pagamento e insira seu endereço para visualizar as opções de pagamento disponíveis. As formas de pagamento e moedas disponíveis diferem de país para país.

Veja abaixo as formas de recebimento:

• Depósito direto/ACH: use as informações de um cheque para inserir o número da sua conta e o número de roteamento. Contas de ordem de pagamento (For Further Credit/FFC, em inglês) não são aceitas. Aguarde por um depósito de valor baixo para confirmar que a sua conta está pronta.
  • Transferência internacional: dependendo da sua localização, você terá que inserir o número da sua conta ou IBAN, fornecido pelo seu banco. Taxas poderão ser aplicadas. Saiba mais sobre transferências internacionais.
  • Transferência bancária/cartão de débito da Payoneer: insira seu nome como ele aparece em seu documento de identificação oficial. A Payoneer precisa aprovar suas informações antes de você receber seus pagamentos. Saiba mais sobre a Payoneer.
  • PayPal: certifique-se de que sua conta está ativada no PayPal antes de adicioná-la no Airbnb como uma forma de pagamento. A sua conta do PayPal é um endereço de email. Saiba mais sobre o PayPal.
  • Western Union: insira seu nome completo exatamente como ele consta em seu documento de identificação oficial. Taxas poderão ser aplicadas. Saiba mais sobre a Western Union.
  • Cartão de débito AIS: esta forma de pagamento está disponível apenas em Cuba. Insira seu nome como ele aparece no seu cartão AIS. Saiba mais sobre AIS.

Leia mais em Como faço para adicionar uma forma de pagamento?

Feliz ano novo e ótimas hospedagens! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias