Comportamento do hóspede

Larissa21
Level 2
Canoas, Brazil

Comportamento do hóspede

Boa tarde,

 

venho aqui buscar ajuda para resolver um problema sério que está ocorrendo com as minhas reservas.

 

Os hóspedes que alugam minha casa de veraneio para o final de semana têm feito muito barulho e bagunça: trocam o dia pela noite, escutam música alta as 22 horas às 9 horas da manhã do dia seguinte, gritam na frente do portão... de uma forma geral, perturbam a vizinhança de uma praia tranquila e silenciosa. 

 

As minhas regras da casa são claras ao proibirem som alto no hórario de silêncio, regras tais que os hóspedes concordam em seguir quando alugam a casa, por sinal... 

 

As regras definitivamente não estão sendo seguidas, eu ligo para eles e reforço a importância de respeitar a vizinhança familiar, deixei na casa duas pastas com as informações e regras, digo que já teve caso de polícia por barulho, mas nada adianta. Por outro lado, não posso simplesmente cancelar as próximas reservas, e nem quero!

 

Preciso de ajuda para resolver essa questão. 

 

Obrigada.

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Larissa21, uma dúvida, trata-se de algo recorrente ou vc está com o problema agora?







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Não, ocorre normalmente nos finais de semana. As reservas durante a semana são mais calmas. Porém, todos os finais de semana até o carnaval estão alugados já. 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias