Comportamento inadequado de hóspede

Laucimar0
Level 1
São Paulo, Brazil

Comportamento inadequado de hóspede

No fim de semana dos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2018, recebemos o Sr. Pedro **bleep**undes, Payoneer **, na ocasião de dar o check out, fiz uma observação de excesso de barulho, mas o que ocorreu foi muito além disso, acabo de receber uma notificação do condomínio nos multado em razão desse comportamento 

Desde fazer barulho de madrugar,  cantar pneus, e etc..., e estou sendo autuada conforme abaixo.ão

No aguardo de uma solução

**[Imagens removidas por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa noite, @Laucimar0! : ) Sinto muito pelo problema que você está enfrentando. Por ser uma questão delicada, é importante observar que para receber assistência imediata, a melhor opção é entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia, todos os dias, pelo telefone Brasil +55 21 3958-5800 (ligação gratuita) ou acessando a página www.airbnb.com.br/contact

Espero que tudo seja resolvido.

**Para sua própria proteção, eu tive que remover as imagens que você adicionou no seu post. Este é um espaço público e todos podem ver o que é postado.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laucimar0

Ações que você pode, e deve, tomar:

(1) Deixar tudo relatado no chat da plataforma

(2) Solicitar reembolso através da Central de Resoluções

(3) Ser educada e honesta no momento em que for fazer a avaliação do referido Hóspede

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias