Comunicação por chat

Marcos667
Level 1
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil

Comunicação por chat

Sou superhost a alguns anos,  recentemente a opção de suporte e ajuda por chat não está mais disponível em minha conta, aparece apenas a opção de chamada Wi-Fi que já tentei várias vezes e não  funciona é mais uma opção de ligação para número fixo, porém fiz uma cirurgia na garganta e preciso de volta da opção de suporte ajuda via chat, existe alguma forma de ativar isso novamente? Porque foi desabilitado? Para mim a faltabdessa opção está me prejudicando muito visto que não consigo falar no momento.

7 Respostas 7
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Marcos667 !

 

Realmente, essa opção do chat foi tirada mesmo. Mas tentou entrar em contato por e-mail?

 

Bons negócios. 

 

Fabrício:)

Oi @Marcos667 já tentou usar alguma.mensagem antiga do chat pra chamar um atendente? Uma vez fiz isso e responderam, faz alguns meses mas funcionou. Espero que consiga mas outra sugestão é pedir pra alguém ligar e explicar sua impossibilidade e pedir pra te chamarem pelo chat. Hoje estava sendo atendida por telefone e desliguei sem querer a ligação e eles entraram em contato via chat e terminei o atendimento via chat ... 

Espero que consiga atendimento, boa sorte e boa recuperação. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ayla316 , não sabia que essa opção híbrida de contato com o suporte existia, obrigada por compartilhar isso aqui 🙂 

@Marcos667 , vê se você consegue entrar em contato com eles por esse link aqui....alguns anfitriões disseram que não estava apta a opção do chat mas na Central de Ajuda ainda aparece essa opção como forma de contato.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura após escrever aqui, vi que não conseguia mais dar continuidade nas conversas com problemas já solucionados e atendimentos finalizados. Não sei se foi algo que mudou e não percebi. Mas realmente aconteceu comigo de estar falando ao telefone e a ligação cair e enquanto eu entrava em contato via telefone novamente, o mesmo atendente me chamar pelo Chat.  E tbem já aconteceu 1 problema que a atendente finalizou a conversa comigo e me chamou pelo Chat pra passar 1 link ou alguma imagem.  Leia a última frase (do print)Screenshot_20220509-113306_Airbnb.jpg

@Ayla316 e @Laura 

Para conversas iniciadas pelo anfitrião, a modalidade chat não está disponível, no entanto, uma vez iniciada a conversa, o atendente pode "levar" a conversa para o chat.  Isso ocorre qdo a ligação cai ou está ruim, ou mesmo qdo a solução não se dá no momento e é necessário mais tempo para se obter a resposta ou resultado.

Dessa forma o atendente faz um pequeno resumo no chat, deixando o atendimento em aberto e a partir daí a comunicação se desenrola por lá. 

O Airbnb tbm usa o chat para te dar um "puxão de orelha" quando vc é objeto de alguma denúncia por parte do hóspede (fizeram comigo).

É isso...

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela informação @Ayla316 e @Denise583 , talvez o @Marcos667 possa ligar pro suporte como a @Ayla316 disse e pedir pra alguém explicar a impossibilidade de falar no telefone e daí passar para o chat.

 

Depois nos conte se conseguiu entrar em contato com o suporte @Marcos667 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Certamente @Laura ,

A sugestão da @Ayla316 é ideal.

Ele pede pra alguém iniciar o contato e explicar a situação. 

Tenho certeza que irão atender à solicitação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias