Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Recebi duas hóspedes em maio e o Airbnb me mandou um aviso em agosto por email de que não consegue ser pago pelo hóspede. Não só não entendo como isso é possível (o hóspede não paga antes da hospedagem?), como não encontro nada no meu histórico de transações que indique que o pagamento não foi feito. O email ainda afirma que a reserva ainda está ativa e que posso cancelar se quiser. Como assim? Alguém pode me ajudar a entender? Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Cláudia0
Se essa hospedagem é de maio, e você recebeu certinho por ela, nem se preocupe. Meses atrás váários anfitriões receberam um e-mail semelhante (inclsuive eu). Acreditamos ser um erro do sistema. No meu caso a hóspede já tinha vindo, eu já tinha recebido, então eu sabia que o e-mail não fazia sentido, nem dei muita bola.
Mas se preferir, você pode ligar para o airbnb como o @Francisco65 sugeriu.
Boa sorte
Bárbara
Olá @Cláudia0
Muito estranho um comunicado tão tardio sobre uma locação que já ocorreu ha bastante tempo. De qualquer maneira recomendo que ligue diretamente para central de suporte no telefone (21) 3958-5800 para maiores esclarecimentos. Certifique-se que o valor, desta locação, já foi depositado ou não em sua conta.
Abraços!
airbnb-dicas.com.br
Oi @Cláudia0
Se essa hospedagem é de maio, e você recebeu certinho por ela, nem se preocupe. Meses atrás váários anfitriões receberam um e-mail semelhante (inclsuive eu). Acreditamos ser um erro do sistema. No meu caso a hóspede já tinha vindo, eu já tinha recebido, então eu sabia que o e-mail não fazia sentido, nem dei muita bola.
Mas se preferir, você pode ligar para o airbnb como o @Francisco65 sugeriu.
Boa sorte
Bárbara
Quem poderia me ajudar???
Aluguei pela primeira vez pelo airbnb por volta do dia 15 de agosto.
Quando receberei o valor pago pelo hóspede???
Olá @Telma-Regina0
Recomendo que entre em contato com a central de suporte 3958-5800. Verifique se não ocorreu um depósito em sua conta poupança vinculada.
Abraços e boa sorte!
Olá @Cristina218
Recomendo que entre em contato com a central de suporte (21) 3958-5800.
Abraços e boa sorte.