Configuração de preços diferenciados

Respondido!
Marcio7
Level 1
São Paulo, Brazil

Configuração de preços diferenciados

Boa tarde, 

Gostaria de configurar valores diferentes para cada mês até o carnaval de 2017. 

Poderiam me auxiliar? Estou cobrando por pessoa, mas queria também adcionar o valor para hospede extra. 

A configuração de preços do site está bem confusa. 

A idéia é, por exemplo: 

Agosto - R$ 65,00 por pessoa todos os dias, inclusive nos finais de semana. 

Setembro - R$ 75,00 por pessoa todos os dias, inclusive nos finais de semana. 

Os mesmos valores também devem valer para hóspede extra. 

Agradeço a ajuda. 

Abs

Márcio

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcio7

Tudo bem? Eu vi no seu anúncio que você já tem configurado para cobrar por hóspede adicional (então essa parte da configuração você sabe como funciona). O que acontece é o seguinte: você pode ir direto no calendário e atualizar manualmente os valores das diárias (que seria a mesma coisa que o preço básico), mas o valor adicional por hóspede é fixo (não tem como configurar pra num mês ser 65,  no outro 75). Então o que você pode fazer é quando você quiser cobrar mais, aumentar o seu preço básico (que seria o valor pra 1 pessoa), ou ir direto no calendário e alterar manualmente o valor da diária, aumentando o valor. Por exemplo: em agosto você deixa 65 por pessoa, mas em setembro você pode aumentar o preço da diária para 105 (e o valor de hóspede adicional vai seguir 65). Enfim, é uma sugestão...

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcio7

Tudo bem? Eu vi no seu anúncio que você já tem configurado para cobrar por hóspede adicional (então essa parte da configuração você sabe como funciona). O que acontece é o seguinte: você pode ir direto no calendário e atualizar manualmente os valores das diárias (que seria a mesma coisa que o preço básico), mas o valor adicional por hóspede é fixo (não tem como configurar pra num mês ser 65,  no outro 75). Então o que você pode fazer é quando você quiser cobrar mais, aumentar o seu preço básico (que seria o valor pra 1 pessoa), ou ir direto no calendário e alterar manualmente o valor da diária, aumentando o valor. Por exemplo: em agosto você deixa 65 por pessoa, mas em setembro você pode aumentar o preço da diária para 105 (e o valor de hóspede adicional vai seguir 65). Enfim, é uma sugestão...

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias