Confirmação de reserva não feita por mim

Respondido!
Patricia1654
Level 1
São Paulo, Brazil

Confirmação de reserva não feita por mim

Bom dia, Sou nova no Airbnb (publiquei ontem meu anúncio).

Hoje entrei no meu "dashboard" e para minha surpresa havia uma reserva confirmada. No entanto, não fui eu quem confirmou a reserva.

Acho bastante complicada a situação.

 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Patricia1654, bem vinda!

Seu anúncio certamente está com a opção de Reserva Instantânea ( RI) ativado, então não precisa de aprovação, o hóspede viu o seu anúncio, calendário disponível e reservou. Vc pode desativar a reserva Instantânea entrando nas configurações de reserva, assim os interessados poderão   reservar somente após o seu aceite .

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Patricia1654, bem vinda!

Seu anúncio certamente está com a opção de Reserva Instantânea ( RI) ativado, então não precisa de aprovação, o hóspede viu o seu anúncio, calendário disponível e reservou. Vc pode desativar a reserva Instantânea entrando nas configurações de reserva, assim os interessados poderão   reservar somente após o seu aceite .

Beatriz

Sim Beatriz!!!

Liguei no 0800 e fui muitissimo bem atendida.

Desativei essa opção, pelo menos por enquanto, até que eu esteja mais "senior" no Airbnb.

Grata por sua rápida resposta.

Patricia

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Patricia1654, bom dia!  Que bom que tudo foi resolvido.

 

Para complementar a super resposta da @Beatriz98, você pode ser Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea. Lá você encontra muitas informações sobre a RI. Quem sabe você resolve usá-la no futuro?

 

Seja bem-vinda e ótimas hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias