Conheça o Brasil: Guia da Comunidade Online do Airbnb

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Conheça o Brasil: Guia da Comunidade Online do Airbnb


Crédito: foto de minha autoria que tirei em Ilhabela, São Paulo, em 2017.Crédito: foto de minha autoria que tirei em Ilhabela, São Paulo, em 2017.
Inspirada em uma ideia da querida amiga @Emilie na FR CC, eu iniciei a série Conheça Portugal há alguns meses para os anfitriões portugueses nos contarem um pouco sobre o local onde hospedam e compartilhar dicas locais aqui na comunidade e com o intuito de promover um guia para hóspedes/anfitriões que também viajam.

 

Agora chegou a hora de convidar os anfitriões brasileiros a mostrarem um pouquinho do lugar onde hospedam. 

 

Desde já, eu agradeço a todos que toparam o convite para escrever. Confesso que eu sempre fico muito contente em ler/conhecer sobre o Brasil, o que faz eu matar um pouquinho de saudade de casa 😊 

 

Quem quiser participar,  me marca aqui nos comentários e combinamos - não esqueça de usar o @ para marcar alguém aqui na comunidade!

-------

 

Conheça o Brasil: Guia da Comunidade Online do Airbnb

 

Separei a lista por estados brasileiros e em ordem alfabética para facilitar a leitura e adicionarei novos conteúdos conforme forem publicados:

 

Acre (AC)
Em breve

Alagoas (AL)
Em breve

Amapá (AP)

Em breve


Amazonas (AM)

Em breve

Bahia (BA)

1) Ilhéus e Costa do Cacau por @Alex7045 


Ceará (CE)
Em breve

Distrito Federal (DF)
Em breve

Espírito Santo (ES)
Em breve

Goiás (GO)

Em breve

Maranhão (MA)

Em breve


Mato Grosso (MT)

Em breve

Mato Grosso do Sul (MS)

Em breve

Minas Gerais (MG)
Em breve

Pará (PA)
Em breve

Paraíba (PB)
Em breve

Paraná (PR)
Em breve

Pernambuco (PE)
1) Porto de Galinhas, Ipojuca - Pernambuco por @Fabricio50 

Piauí (PI)

Em breve

Rio de Janeiro (RJ)
Em breve

Rio Grande do Norte (RN)
Em breve

Rio Grande do Sul (RS)

Em breve

Rondônia (RO)

Em breve

 

Roraima (RR)
Em breve

Santa Catarina (SC)

Em breve

São Paulo (SP)
Em breve

Sergipe (SE)

Em breve

Tocantins (TO)
Em breve

 

7 Respostas 7
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Bela foto @May 👏👏👏😉

 

Também uma bela iniciativa, vamos conhecer nosso Brasil, rico em paisagens e lugares dantes nunca vistos e conhecidos.

 

Fabrício:)

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 obrigada 😍

Se caso você não conheça Ilhabela (onde tirei a foto), é uma ilha localizada no litoral norte de São Paulo e eu recomendo muito a visita! Tem muita beleza natural 🏖

Adna103
Level 2
Ubatuba, Brazil

O Brasil é um país extremamente bonito, e muito extenso, da pra passar uma vida inteira viajando para os lugares mais fantásticos aqui mesmo..

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Adna103 concordo totalmente! eu moro fora do país e vivo falando para as pessoas irem conhecer o Brasil: nós temos tanta beleza!

Adna103
Level 2
Ubatuba, Brazil

Eu já fui duas vezes  pra Europa, já fui pra Cancun e não conheço o nordeste ainda, acredita, mas assim que acabar essa pandemia vou conhecer, aí vou me fartar de nordeste, ah sabe que já hospedei um menino daí, sem falar inglês e ele não falava português e a gte se entendeu super bem usando o Google tradutor, foi muito divertido

Sérgio107
Level 2
Campo Limpo Paulista, Brazil

O Brasil é um país maravilhoso, com uma riqueza fantástica e uma diversidade que enche os olhos... Precisamos voltar nosso olhar para as belezas que temos...

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Sérgio107 concordo com você 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias