Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Inspirada em uma ideia da querida amiga @Emilie na FR CC, eu iniciei a série Conheça Portugal há alguns meses para os anfitriões portugueses nos contarem um pouco sobre o local onde hospedam e compartilhar dicas locais aqui na comunidade e com o intuito de promover um guia para hóspedes/anfitriões que também viajam.
Agora chegou a hora de convidar os anfitriões brasileiros a mostrarem um pouquinho do lugar onde hospedam.
Desde já, eu agradeço a todos que toparam o convite para escrever. Confesso que eu sempre fico muito contente em ler/conhecer sobre o Brasil, o que faz eu matar um pouquinho de saudade de casa 😊
Quem quiser participar, me marca aqui nos comentários e combinamos - não esqueça de usar o @ para marcar alguém aqui na comunidade!
-------
Conheça o Brasil: Guia da Comunidade Online do Airbnb
Separei a lista por estados brasileiros e em ordem alfabética para facilitar a leitura e adicionarei novos conteúdos conforme forem publicados:
Acre (AC)
Em breve
Alagoas (AL)
Em breve
Amapá (AP)
Em breve
Amazonas (AM)
Em breve
Bahia (BA)
1) Ilhéus e Costa do Cacau por @Alex7045
Ceará (CE)
Em breve
Distrito Federal (DF)
Em breve
Espírito Santo (ES)
Em breve
Goiás (GO)
Em breve
Maranhão (MA)
Em breve
Mato Grosso (MT)
Em breve
Mato Grosso do Sul (MS)
Em breve
Minas Gerais (MG)
Em breve
Pará (PA)
Em breve
Paraíba (PB)
Em breve
Paraná (PR)
Em breve
Pernambuco (PE)
1) Porto de Galinhas, Ipojuca - Pernambuco por @Fabricio50
Piauí (PI)
Em breve
Rio de Janeiro (RJ)
Em breve
Rio Grande do Norte (RN)
Em breve
Rio Grande do Sul (RS)
Em breve
Rondônia (RO)
Em breve
Roraima (RR)
Em breve
Santa Catarina (SC)
Em breve
São Paulo (SP)
Em breve
Sergipe (SE)
Em breve
Tocantins (TO)
Em breve
Bela foto @May 👏👏👏😉
Também uma bela iniciativa, vamos conhecer nosso Brasil, rico em paisagens e lugares dantes nunca vistos e conhecidos.
Fabrício:)
@Fabricio50 obrigada 😍
Se caso você não conheça Ilhabela (onde tirei a foto), é uma ilha localizada no litoral norte de São Paulo e eu recomendo muito a visita! Tem muita beleza natural 🏖
O Brasil é um país extremamente bonito, e muito extenso, da pra passar uma vida inteira viajando para os lugares mais fantásticos aqui mesmo..
@Adna103 concordo totalmente! eu moro fora do país e vivo falando para as pessoas irem conhecer o Brasil: nós temos tanta beleza!
Eu já fui duas vezes pra Europa, já fui pra Cancun e não conheço o nordeste ainda, acredita, mas assim que acabar essa pandemia vou conhecer, aí vou me fartar de nordeste, ah sabe que já hospedei um menino daí, sem falar inglês e ele não falava português e a gte se entendeu super bem usando o Google tradutor, foi muito divertido
O Brasil é um país maravilhoso, com uma riqueza fantástica e uma diversidade que enche os olhos... Precisamos voltar nosso olhar para as belezas que temos...