Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
É a segunda vez que recebo consulta de reserva para DATAS que constam no meu calendário como BLOQUEADAS e com isso, já são 2 RECUSAS de reservas, o que irá impactar na posição de meu anúncio. Se as datas estão bloqueadas, por que não aparece aviso para o futuro hóspede informando que não está disponível e assim, eu nem receber a consulta da reserva?
Grata desde já, Vanessa.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Vanessa33.
Essa consulta pode ter vindo pelo App de celular...As vezes ele permite a consulta mesmo em momentos de data fechadas (mas da erro na tentativa de reserva).
Eu entraria em contato com o Airbnb para evitar possiveis problemas e que assim verifiquem se há algo a ser feito...
Boa sorte,
Oi @Vanessa33
Não existe como o hóspede fazer consulta para datas que já estão bloqueadas! O que ele pode fazer (e alguns fazem) é selecionar outras datas mas, via chat, dizer que quer tais datas (que estão bloqeuadas). Lembrando que a única situação que bloqueia as datas é reserva já aceita e confirmada. Você pode pré-aprovar várias consultas para as mesmas datas (pré-aprovação não bloqueia o calendário).
Tem que ver exatamente o que está acontecendo, porque nunca vi um relato semelhante...
Boa sorte
Bárbara
diz pra gente que datas são pra gente ver como elas estão aparecendo no teu calendário?
Pois então vejam, por gentileza, a consulta recebida foi do dia 30/12/2016 à 02/01/2017.
Grata
Pois então se depare com a primeira vez vendo tal situação, pois meu calendário está bloqueado à partir da metade de Novembro em diante, já que em 2017 o imóvel não estará mais disponível e no entanto recebi requerimento para as datas 30/12/2016 à 02/01/2017, conforme imagem mostra.
olhando seu anúncio, as datas a partir de 9/11 estão todas indisponíveis.
Talvez seja o caso de relatar esse problemas diretamente para o Airbnb para eles verificarem se é algum problema no sistema...
Obrigada @Natália2, por isso o estranhamento em receber consulta em datas que estão bloqueadas.
Está acontecendo comigo também, a minha hospede quer reserva para o Revelion e marca a data de novembro. Tenho recusado, pois ainda não está aberto o mês de Dezembro e estou com dificuldade para colocar o valor do pacote. Já tentei colocar e o valor não fecha com o meu que seria 4.000, para 1 até 6 pessoas. Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
ola, comigo vem acontecendo o mesmo que Vanessa, consultas em datas ja reservadas e concluidas , deviam estar bloqueadas
Oi @Vanessa33.
Essa consulta pode ter vindo pelo App de celular...As vezes ele permite a consulta mesmo em momentos de data fechadas (mas da erro na tentativa de reserva).
Eu entraria em contato com o Airbnb para evitar possiveis problemas e que assim verifiquem se há algo a ser feito...
Boa sorte,
Obrigada, @Danielle0. Já entrei em contato (o que também é uma novela pra conseguir), vou aguardar resposta.
@Vanessa33 depois conta aqui pra gente!
Assim se outra pessoa aparecer com o mesmo problema já saberemos ajudar melhor! 🙂
@Danielle0 repassaram o caso para a equipe técnica averiguar o que está ocorrendo, pois como disseram, não era nem pra conseguirem pergunar sobre datas bloqueadas.
Obrigada à todas pelas respostas/dicas.
Olá! Acabou de acontecer o mesmo conosco... Consulta para datas que nós bloqueamos... Fica extremamente chata essa situação.
Tenho algumas dúvidas, que espero que possam me ajudar a resolver:
1) Como posso verifcar o que o hóspede visdualiza no meu anúncio? Como faço para entrar como hóspede e não anfitrião??
2) Como faço para perguntar diretamente aos administradores?? Vi numa das respostas que isso é possível, mas confesso que estou bem perdida pra encontrar as coisas aqui no site...
3) Eu sou a esposa do Ricardo, mas acaba sempre sendo eu quem entra, edita, responde as mensagens e pergunta aqui, como agora... Como posso fazer para substituir o Ricardo por mim ou então acrescentar minha identidade para os hóspedes e a comunidade airbnb???
Por sinal, meu nome é Berenice e desde já agradeço pela atenção!!!
Abçs a todos!