Conta de luz a parte e outros problemas, não sei como proceder.

Daniela1550
Level 2
Santiago, BR

Conta de luz a parte e outros problemas, não sei como proceder.

Fiz uma reserva de estadia longa, após 21 dias que entrei no apartamento, o anfitrião me visitou e disse que eu deveria pagar a luz por fora, que estava nas regras da casa, pois bem,  não lembrava disso, pensei ser uma falha minha, mas após ele sair verifiquei as regras  e não havia essa informação lá.

O anúncio também constava que havia academia, microondas , maquina de lavar e forno ( não tem academia, nem microondas e o forno do fogão está estragado), eu falei que precisava da máquina, pois estava com um bebe e precisava lavar roupas, ele ajeitou a máquina, mas sobre as outras coisas eu fiquei sem graça em falar, pois ele reclamou bastante do valor, disse que me fez um valor 'muito baixo.'

Ele também me pediu um dinheiro extra por fora, por ter reservado no final do ano e pegado as datas de 31 e 1 ( ano novo ).

Minha reserva é para dois hóspedes e 1 bebe, estou com todos esses problemas e não sei como resolver.

Eu reservei por 4 meses e meio e estou com todos esses problemas, porém o principal é referente ao pagamento da luz, que me pegou de surpresa.

Poderiam me orientar?

Poderiam me orientar?

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Daniela1550 

 

O Airbnb não trabalha com pagamentos por fora. Então, caso ele realmente deseja cobrar algo oriente para que a cobrança seja feita pela Central de Resoluções e pedindo para enunciar o porque da cobrança. Lá você poderá aceitar ou não o pedido. Caso não aceite o Anfitrião poderá pedir a intermediação do Airbnb para ajudar a resolver esta questão.

 

Se você verificou que a descrição do anúncio não estava de acordo com o que você encontrou ao fazer o check-in você deveria ter reportado o fato ao Aibrnb nas primeiras 24h. Passado este prazo o Airbnb entende que você aceitou a acomodação do jeito que encontrou.

 

Sugiro que todas as conversar sejam feitas exclusivamente pelo chat da plataforma.

 

Ricardo

 

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias