Contato com Anfitrião

Giovanni269
Level 1
Rio Grande do Norte, Brazil

Contato com Anfitrião

Bom dia, sou novo no ARBNB me inscrevi ontem fiz uma reserva de um quarto para realizar um, concurso em Brasília no primeiro final de semana de dezembro. A anfitriã cancelou alegando que eu não tinha histório (óbvio é a minha primeira vez) e não tinha colocado foto (coloquei). aprendido o funcionamento do site fiz uma segunda reserva com outra anfitriã na mesma data e em localidade próxima e desta fez me antecipei e falei no contato pessoal de minha vida pessoal e me disponibilizei a dar informações adicionais... ocorre que a anfitriã não responde embora tenha aceito no sistema, não atende a minha ligação e não responde no Whatsapp... depois de ver umas experiências no Reclame Aqui, estou desconfiado da possibilidade de ser um golpe... então as perguntas:

A ARBNB fornece intermediação nesse contato direto com a Anfitriã? se sim qual a ferramenta para acionar a assistência direta do site, vasculhei todas as ferramentas disponíveis e não achei nenhum contato direto com a ARBNB...

Se for o caso, qual o procedimento para Cancelamento sem qualquer ônus?

Estou apressado para ter a certeza da hospedagem pois a cada minuto que passa as hospedagens nas proximidades do local de prova (asa sul) vão se esgotando...

desde já grato pela atenção!

Giovanni de Paula ***

 

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Giovanni269

 

Sinto muito que a primeira reserva não tenha dado certo. Mas só uma curiosidade, essa segunda reserva já está confirmada? A anfitriã aceitou a sua solicitação de reserva? A anfitriã já tem comentários? Eles são bons? Qual a taxa de resposta da anfitriã? Tudo isso são ifnromações que podem ajudar a te tranquilizar. Eu sou anfitriã e respondo super rápido a todos os meus hóspedes, mas nem todo mundo é assim. Talvez a anfitriã esteja um pouco ocupada, e como a reserva na teoria já está ok, não teria com o que se preocupar.