Contestar avaliação de um hóspede

Apartamento4
Level 1
Recife, Brazil

Contestar avaliação de um hóspede

Eu estava preenchendo todos os requisitos para ser um Superhost.

A avaliação em 4,8 e tudo mais...

 

Eis que chegou um hóspede, elogiou tudo, colocou cinco estrelas em TODOS os itens... Mas no fim, na avaliação geral colocou 5 estrelas.

 

Por causa desse hospede minha pontuação, em estrelas, caiu.

 

O cara não fez nenhuma reclamação, só elogiou... Mas no fim colocoi 4 estrelas.

 

Não tem como eu contestar a avaliação desse hospede???

O cara acha que cinco estrelas é só a perfeição???

O que ele quer mais?

6 Respostas 6
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Apartamento4

 

Procure entender porquê este seu hóspede não continuou avaliando em cinco estrelas.

 

Só será retirado seu comentário e avaliações se contem alguma informação ofencisa conforme "Política de Conteúdo do Airbnb" neste Artigo.

Caso contrário permanece conforme opinião de seu avaliador.

E para melhorar suas avaliações, continue trabalhando e melhorando seu anúncio.

Pode até solicitar o que ele sugere de mudança para a próxima hospedagem em seu espaço.

 

Um abraço e até logo,

Flaviano.

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Boa tarde!

Isso aconteceu comigo no inicio. 

Eu também fiquei a pensar o que foi.

E acho que houve algo na hora de clicar nas estrelas , pois se vc clica logo na ultima vão todas, se vc faz uma a uma pode ocorrer de não ser todas salvas. Isso ocorreu com uma hospedi minha em um outro aplicativo, ela ficou chateada , mas já tava salvo.

Só te digo tenha paciência , continue com seu trabalho e tentando se aperfeiçoar cada vez mas , que tudo dará certo . Abraço

KarlaPatricia0
Level 2
Florianópolis, Brazil

uma hóspede não lieu o anuncio e cancelou a hospedagem e colocou uma avalição ruim . acho injusto por que o airbnb aceitou o que ela postou. todos os itens que ela questiona estão na orientação da hospedagem. Pessoa maç intencionada

Sol64
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa noite, e minha primeira hospedagem, estou receosa sobre saber como sei que tipo de pessoas vão conviver comigo , na mesma residência, onde vejo orientação sobre isto, estou perdida neste

sentido

KarlaPatricia0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Uma hopsede fez a reserva para uma semana e quando chegou não gostou do local e pediu o cancelamento. Atendemos seu pedido a na avaliação fez uma avaliação muito ruim alegando coisas que estava na oferta da hospedagem. Pessoa mal intencionada e com claro intuito de me prejudicar. Meu apartamento é integrado ao meu quintal e garagem mais totalmente independente.

Gustavo670
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Passei por isso. Isso é gente que veio pra fazer baderna e quando vê que o proprietário reside ao lado, quer desistir. Não leem a descrição e ainda avaliam mal. Esse grupo estava equipado com mesa de som, caixas de som profissionais e tudo, mesmo na descrição dizendo q era ambiente familiar e proibido festas. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias