Contrato para coanfitrião

Esdrasheila0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Contrato para coanfitrião

Olá! Estou me mudando para uma nova cidade e oferecendo-me como coanfitriã.

Alguém teria um modelo de contrato que pudesse me passar ? 

 

9 Respostas 9
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Esdrasheila0 !

 

Te mandei um modelo, como vc me solicitou, vai lá nas tuas mensagens privadas.

 

Bons negócios.

 

Fabrício:)

 

Olá

Poderia enviar esse modelo de contrato por favor?

 

Olá @Fabricio50 tudo bem!!! poderias me mandar o modelo de contrato de co-anfitrião?

 

Grato desde já!

Olá @Clidson0 !

 

Então, posso enviar a minuta/modelo do contrato sim, porém só mando através das mensagens privadas  e as suas não estão ativadas ainda, acho que deve ser pelo motivo que seu perfil é de hóspede, daí as mensagens privadas só abrem para perfis de anfitriões, vc pode colocar um anúncio em seu nome ou como coanfitrião para que seu perfil mude para o de anfitrião...

Oiii Fabricio nossa estou necessitando de um modelo de contrato, será que você também poderia me enviar, ficaria imensamente agradecida.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mayara72 , não deixe de marcar outros anfitriões aqui na Comunidade usando o símbolo @, assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ahhh muito @Laura obrigada, na vdd eu vim em responder para, e achei q já iria automaticamente

 

Oiii @Fabricio50, muito legal sua atitude, se também puder me enviar ficarei muito agradecida

Oi @Mayara72 !

 

Vai lá nas tuas mensagens privadas que já mandei a minuta do contrato. Felicidades e bons negócios. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias