Crédito por indicação de anfitrião

Felipe217
Level 2
Santo André, Brazil

Crédito por indicação de anfitrião

Indiquei um anfitrião para o Airbnb aonde foi explicado que quando o mesmo finalizasse sua primeira reserva (Checkout) eu receberia o crédito por sua indicação. (Valor de R$ 692,00).

 

Entretanto o anfitrião já finalizou a primeira reserva e o crédito ainda não se encontra disponibilizado em minha conta.

Aguardei alguns dias após a finalização, pensando em algum delay, mas ainda não creditaram.

 

Obrigado,

Felipe ***

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Felipe217

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Cristina791
Level 2
Indaiatuba, Brazil

Meus hóspedes chegarão dia 31. Não quis que eles cancelassem por achar que a situação voltará ao normal até 4a feira. Caso não volte, como devo proceder. Serão meus primeiros hospedes

Cristina791
Level 2
Indaiatuba, Brazil

Sou anfitriã e indiquei Minha filha para entrar no airbnb. ela  entrou semana passada mas não viu nada que aparecesse a minha indicação. Gostaria que me confirmassem se vou receber a indicação. Fico no aguardo. Grata

Sergio538
Level 2
Cubatão, Brazil

Estou na mesma situação. A pessoa que indiquei já fez 5 reservas e até agora nada. Fui ver o andamento da indicação no site e lá diz que a está aguardando o anfitrião indicado publicar o anúncio!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sergio538 @Cristina791

 

Boa tarde! : )

É necessário que o anfitrião indicado receba sua primeira reserva e que o hóspede faça a primeira reserva. Leia mais informações nos links abaixo:

 

como cobrar do Airbnb a indicação de um anfitrião?

Termos e Condições do Programa de Indicações do Airbnb

 

Um ótimo fim de semana! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcos485
Level 1
São Sebastião, Brazil

Estou a mais de 10 dias esperando para receber o crédito e o atendimento não consegue nem me dizer o porque não fizeram o pagamento.  

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias