Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite
Eu convidei uma pessoa para ganhar créditos de viagem. A pessoa realizou a viagem e eu não ganheis quaisquer créditos.
já aconteceu a alguem?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Luisa72
A pessoa que você convidou tem que fazer uma reserva de, pelo menos, 240 reais (sem contar as taxas). Só assim que você ganhará os créditos.
Você sabe se a reserva que essa pessoa fez se enquadra nessa situação?
Bárbara
Oi @Luisa72
A pessoa que você convidou tem que fazer uma reserva de, pelo menos, 240 reais (sem contar as taxas). Só assim que você ganhará os créditos.
Você sabe se a reserva que essa pessoa fez se enquadra nessa situação?
Bárbara
Oi @Luisa72
Pelo que eu me lembro, quem indicou não chega a receber por exemplo, um e-mail confirmando os créditos... você já clicou em "Créditos de viagem" e viu se os créditosnão estão computados ali??
O nome da pessoa pelo menos consta neste local?
Sim, Luisa, isso já me aconteceu. E o motivo foi ela não ter realizado a viagem dentro dos parâmetros das regras estabelecidas mas, o convite ainda está ativo "aguardando" que ela atenda esse parâmetro de valor mínimo. Por outro lado, já ganhei crédito em dinheiro mesmo na indicação de outros anfitriões.
Vale lembrar ainda que esses créditos são para novas inscrições na plataforma e tudo isso fica registrado no site, viu?
Um abraço!
Keila
@Luisa72, tudo bem?
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.