Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Meu app Airbnb indicou que possuo U$$ 50 em créditos de viagem. Está descritro assim:
"Você TEM USS 50 de crédito de viagem para sua próxima reserva
Expira em 2022-12-17"
No momento estou tentando utilizá-los e não conseguindo num pedido de reserva e não estou conseguindo. Gostaria de saber qual é o problema.
Obrigado,
Guido.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, você deveria conseguir utilizar seu crédito de viagens normalmente. Talvez haja algum parâmetro equivocado do sistema impedindo seu uso. Sugiro que entre em contato diretamente com o suporte deles através do telefone: +55 21 3958-5800. Eles costumam responder também no Facebook na página do Airbnb Brasil, se vc fizer contato em horário comercial.
Veja se eles conseguem resolver e depois volta aqui pra compartilhar com a gente!
Obrigada
Keila
Olá, você deveria conseguir utilizar seu crédito de viagens normalmente. Talvez haja algum parâmetro equivocado do sistema impedindo seu uso. Sugiro que entre em contato diretamente com o suporte deles através do telefone: +55 21 3958-5800. Eles costumam responder também no Facebook na página do Airbnb Brasil, se vc fizer contato em horário comercial.
Veja se eles conseguem resolver e depois volta aqui pra compartilhar com a gente!
Obrigada
Keila
Obrigado Keila, tentei ligar esta manhã, porém não havia atendimento em português. Tentarei novamente mais tarde.
Eu acho impressionante que o Airbnb tenha um escritório no Brasil com intensa atividade e quando a gente precisa de atendimento em Português, não está disponível.
Entendo sua impaciência e também concordo com vc.
Tenta passar pro atendimento em inglês e pedir que entrem em contato com vc em português.
Há relatos também de pessoas que passaram pro atendimento em inglês e acabaram sendo atendidos em português mesmo.
Se não, você pode tentar acesso pela Central de Ajuda e pela página do Airbnb Brasil também.
Um abraço,
Keila
@Guido-E0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.