Créditos de viagem

Respondido!
Guido-E0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Créditos de viagem

Meu app Airbnb indicou que possuo U$$ 50 em créditos de viagem. Está descritro assim:

"Você TEM USS 50 de crédito de viagem para sua próxima reserva

Expira em 2022-12-17"

No momento estou tentando utilizá-los e não conseguindo num pedido de reserva e não estou conseguindo. Gostaria de saber qual é o problema.

Obrigado,

Guido.

Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, você deveria conseguir utilizar seu crédito de viagens normalmente. Talvez haja algum parâmetro equivocado do sistema impedindo seu uso. Sugiro que entre em contato diretamente com o suporte deles através do telefone: +55 21 3958-5800. Eles costumam responder também no Facebook na página do Airbnb Brasil, se vc fizer contato em horário comercial.

Veja se eles conseguem resolver e depois volta aqui pra compartilhar com a gente!

Obrigada

Keila

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, você deveria conseguir utilizar seu crédito de viagens normalmente. Talvez haja algum parâmetro equivocado do sistema impedindo seu uso. Sugiro que entre em contato diretamente com o suporte deles através do telefone: +55 21 3958-5800. Eles costumam responder também no Facebook na página do Airbnb Brasil, se vc fizer contato em horário comercial.

Veja se eles conseguem resolver e depois volta aqui pra compartilhar com a gente!

Obrigada

Keila

Guido-E0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Keila, tentei ligar esta manhã, porém não havia atendimento em português. Tentarei novamente mais tarde.

Guido-E0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu acho impressionante que o Airbnb tenha um escritório no Brasil com intensa atividade e quando a gente precisa de atendimento em Português, não está disponível.

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Entendo sua impaciência e também concordo com vc.

Tenta passar pro atendimento em inglês e pedir que entrem em contato com vc em português.

Há relatos também de pessoas que passaram pro atendimento em inglês e acabaram sendo atendidos em português mesmo.

Se não, você pode tentar acesso pela Central de Ajuda e pela página do Airbnb Brasil também.

Um abraço,

Keila

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Guido-E0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes