Cupão de amigo sem efeito

Respondido!
João119
Level 1
Porto, Portugal

Cupão de amigo sem efeito

Boa noite,

 

Abri conta através de um convite de um amigo e fiz a minha primeira reserva. Quando ia a finalizar a reserva inseri o cupão de oferta , mas na factura o cupão ficou sem efeito, pagando o valor total. Como posso contactar o Airbnb para solucionar o problema?

 

Desde já obrigada!

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @João119

 

Quando você se cadastra no site (por meio de um link de indicação) você ganha créditos de viagem, que são descontados automaticamente da sua reserva (se a mesma for uma reserva válida, que, se eu não me engano, tem um valor mínimo de 220, 240 reais..fora as taxas). Você não precisa inserir nenhum cupom. Ah, e é recomendado fazer a reserva pelo site (e não pelo app).

 

Mas enfim, se ainda quiser falar com o Airbnb, seguem aqui as formas de contato.

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @João119

 

Quando você se cadastra no site (por meio de um link de indicação) você ganha créditos de viagem, que são descontados automaticamente da sua reserva (se a mesma for uma reserva válida, que, se eu não me engano, tem um valor mínimo de 220, 240 reais..fora as taxas). Você não precisa inserir nenhum cupom. Ah, e é recomendado fazer a reserva pelo site (e não pelo app).

 

Mas enfim, se ainda quiser falar com o Airbnb, seguem aqui as formas de contato.

 

Abraços

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias