Dígitos da conta bancária

Dígitos da conta bancária

Olá colegas de airbnb.

Sou nova anfitriã e cadastrei minha conta bancária, mas estou com dúvida se o número está correto, pois não consegui colocar de maneira separada os dígitos. Ficou tudo junto. Tipo: agência 00-3 ficou 003.

Será que o site vai conseguir fazer a transferência?

Meu primeiro pagamento poderá ser liberado até 18/10, então não sei se ainda não caiu na conta porque o número está errado ou simplesmente porque ainda não está pronto mesmo.

Muito obrigada pela ajuda!

Isabel.

10 Respostas 10
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Isabel113

Normalmente não se coloca o digito da agência mas a data da transferência é de 3 a 5 dias úteis depois do check in. Aguarde para confirmar e verifique se sua conta de depósito está "verificada".

Abs e boa sorte!

Francisco.

Oi Não estava mais encontrando esse espaço para responder! Deu certo gente, mesmo sem a separação do dígito o valor foi creditado na minha conta. Muito obrigada pela ajuda!

Bom dia Isabel, estou com o mesmo problema.... vc colocou o digito, mas nao separou com hifen, nem espaço? Ou não colocou o digito verificador?

Olá! Eu não separei de maneira alguma, coloquei tudo junto e deu certo! Minha conta é no Banco do Brasil. Espero que tenha dado certo o seu cadastro também!

Esclarecendo, eu coloquei o dígito sem separar com hífen e deu certo. Ex: 00-3 eu coloquei 003. E funcionou!
Caroline136
Level 3
Praia do Forte, Brazil

Olá a todos,

No meu primeiro pagamento recebi uma ligação de um funcionário do Airbnb porque não estavam conseguindo validar a conta, o problema era justamente o dígito.  Coloquei um "X" para separar o dígito, ex: 000X9, desde então não tive mais nenhum problema.

mas colocou banco do brasil oou foi outro banco como itau .bradesco vc vai receber so em $ US e depois a conversao em que é cobrado taxas ?estou com dúvidas pois nada disto rewalmente esta exolicado como funciona no Brasil

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Isabel113, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá,

Cadastrei uma conta bancária em meu perfil e não me recordo qual delas, poderiam me informar qual conta está cadastrada?

Clérison0
Level 2
Recife, Brazil

Bom dia, no meu caso a conta é do itaú. O número da agência não possui dígito, mas o da conta, sim. Coloquei sem o hífen pois o próprio sistema não aceita a separação. O problema é que coloquei tudo junto e não deu certo. Estou esperando receber o pagamento ha mais de 1 mês e cheguei a mandar um e-mail para eles, mas não recebi resposta. Alguém possui uma dica de como posso resolver esse problema? Obs: Já li os métodos de criação de forma de pagamento, já li esse e outros tópicos, mas até agora não encontrei uma solução e estou precisando muito receber esse pagamento. Obrigado.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.