Dúvida de principiante

Claudio684
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Dúvida de principiante

Nos mudamos do Rio para Cabo Frio em maio e organizamos uma suíte aqui em casa para receber hóspedes.

Assim que publicamos o anúncio no Airbnb para o carnaval, um casal já fez reserva.

Quando contei para uma vizinha ela pediu para eu alugar também a casa dela. Eu preciso aprender muito para fazer tudo direitinho.

Gostaria de saber qual a forma correta de anunciar imóveis de outras pessoas no Airbnb e se existem modelos de contrato e orientações sobre os aspectos legais.

Grato pela atenção.

Claudio 

1 Resposta 1
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Claudio684 

Eu sugiro sempre duas coisas para quem esta começando.

1. Leia o conteúdo da Central da Ajuda do Airbnb. Tem tutorial para cada ferramenta da plataforma e vai te ajudar muito a usá-la. Um exemplo de conteúdo que você vai encontrar lá: Decidindo ser anfitrião

2. Leia, comente no conteúdo aqui da comunidade. Você vai aprender muito trocando experiências com outros anfitriões! Um exemplo de conteúdo que você encontra aqui na comunidade: A tecnologia inteligente pode ser útil para hospedar no Airbnb?

Sobre ser co-anfitrião (co-hosts em inglês) sugiro a leitura desse artigo aqui que tambem faz parte da Central da Ajuda.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.