Dúvida sobre limpeza

Adriane17
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Dúvida sobre limpeza

Boa Noite 

Estou a pouco tempo no Airbnb e tenho uma dúvida em relação a como o hóspede deve entregar a propriedade. Pedi ao último hóspede que antes de sair deveria recolher o lixo e tirar a roupa de cama (fornecida por mim) do chão. O hóspede escreveu um comentário considerando errado eu fazer essas solicitações. Como devo proceder? Limpar a sujeira do hóspede?

 

 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Adriane17


Em sua resposta ao hóspede você pode lembrá-lo que Airbnb não é Hotel e que se espera dos hóspede que mantenham o ambiente limpo e organizado mostrando educação e respeito pelo sua acomodação.

 

A proposta do Airbnb é de que o Anfitrião abra as portas de sua casa para permitir uma experiência diferenciada para aqueles que não buscam a estrutura de um hotel. Por isso cada acomodação, de acordo com os critério do Anfitrião, pode estabelecer regras que devem ser observadas e que pesarão,  positivamente ou negativamente, na avaliação do hóspede.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Ricardo85. Seja bem-vindo.  Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade. Clique nos links para ler alguns tópicos importantes:

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea

 

Dicas de fotografia: mostre os recursos de acessibilidade e se destaque nos resultados de busca

Ajude a aumentar o desempenho do seu anúncio com fotos de qualidade

Segredos de uma Superhost há 16 trimestres

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Adriane17, totalmente de acordo com o comentário do @Ricardo85! Nas minhas regras, além de encaminhar o lixo ao deposito do condominio, o hóspede tem que deixar a louça lavada , como a encontrou, enxoval manchado será cobrado .Cada um vive em um padrão do que é limpeza, mas a regra na minha casa é essa... não compartilha do meu padrão... do respeito que tenho pelo trabalho da minha faxineira,melhor que não alugue o meu apto.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias