Dúvida sobre o requisito Taxa de Avaliação.

Respondido!
Iarley0
Level 1
Fortaleza, Brazil

Dúvida sobre o requisito Taxa de Avaliação.

Oi pessoal, gostaria apenas de entender como o requisito para se tornar Superhost referente à Taxa de Avaliação (Review Rate) é computado e avaliado pelo site.
Desde já, agradeço!

Melhor Resposta
Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Larley,

A avaliação é feita de 3 em 3 meses . A Airbnb vai calculando. Por exemplo, se você não atingiu a meta de 80% de avaliações 5 estrelas nas duas primeiras 10 hospedagens, eles vão calculando de 3 em 3 meses partindo sempre das primeiras avaliações dentro do período de 12 meses.

Por exemplo, se você tem avaliações mais baixas, mesmo que as próximas 10 avaliações dos seus hóspedes sejam 5 estrelas, pode ser que vc não receba o título de super host porque eles fazem uma média, incluindo as avaliações anteriores também.

Aí vc vai precisar ter muitas avaliações 5 estrelas até chegar na meta ! Acho que é assim, pelo menos foi o que entendi. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Iarley0

Para se tornar superhost você precisa que, pelo menos, 50% dos hóspedes deixem comentários. Isso é a taxa de avaliação. Se você tem 10 hospedagens concluídas, mas só 3 avaliaram, você não ganha o selo.

Abraços

Não entendo, pois se, nos últimos 12 meses, tenho 17 viagens hospedadas e recebi 13 comentários, poor que o airbnb está me notificando de que preciso melhorar no requisito "viagens comentadas". No meu painel dis que tenho 0% e que o ideal é 50%. Não entendi pois para mim estou com quase 80%...

Jacqueline7
Level 7
São Paulo, Brazil

Larley,

A avaliação é feita de 3 em 3 meses . A Airbnb vai calculando. Por exemplo, se você não atingiu a meta de 80% de avaliações 5 estrelas nas duas primeiras 10 hospedagens, eles vão calculando de 3 em 3 meses partindo sempre das primeiras avaliações dentro do período de 12 meses.

Por exemplo, se você tem avaliações mais baixas, mesmo que as próximas 10 avaliações dos seus hóspedes sejam 5 estrelas, pode ser que vc não receba o título de super host porque eles fazem uma média, incluindo as avaliações anteriores também.

Aí vc vai precisar ter muitas avaliações 5 estrelas até chegar na meta ! Acho que é assim, pelo menos foi o que entendi. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Jacqueline7, fantástica participação. Obrigada! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias