Dúvida sobre pagamento de contas em estadia de longa duração

Sophia430
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Dúvida sobre pagamento de contas em estadia de longa duração

Boa tarde!

Vou me mudar a trabalho ainda esse ano. Gostaria de passar um tempo inicial em um airbnb enquanto busco um apto para alugar definitivamente. 

Ocorre que, para fazer os cálculos, preciso saber se o valor indicado aqui na plataforma como a mensalidade a ser paga inclui as contas de luz, água, internet, etc, para evitar surpresas. Procurei essa informação no próprio site do airbnb e não localizei. Gostaria de saber se existe um posicionamento institucional do site e se isso é um direito meu, para começar a conversar com os proprietários.

Obrigada! 

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Sophia430 ,

 O anfitrião é responsável por definir seu preço e estabelecer regras e requisitos para seu Anúncio. Qualquer cobrança extra deve estar descrito nas regras .

A orientação é que a diária deve incluir todos esses custos , luz, água, internet, condomínio... recomendo que vc se certifique sempre nas regras do anúncio e confirme com o anfitrião via chat . Alguns anfitriões cobram a parte a conta de energia a partir de um valor X de consumo para reservas acima de 28 noites . 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias