Dúvida sobre preço

Dúvida sobre preço

Não estou conseguindo entender uma coisa. Tenho um quarto com 5 camas.  Coloquei o valor por pessoa. Aí reservam 5 pessoas pelo mesmo valor.  Como faço para resolver..já tentei várias vezes e não consigo.  Coloquei o preço inteligente por no mínimo 55,00 e reservaram por 38,00. Aí 8 dias 5 pessoas está dando 302,00. Aí assim não tem como. Vou ter que excluir o anúncio?

4 Respostas 4
Renata310
Level 2
Belo Horizonte, BR

@Andreia88  quando acontecer isso, você pode ligar pro Airbnb e eles irão cobrar do cliente principal que fez a localização ou você coloca abaixo do preço, tem um espaço de colocar valor por convidados e você pode colocar o valor e cobrar por pessoa, até aí mesmo na sua casa. Mas tem que avisar o hóspede principal. Mas antes disso, liga no 0800 do Airbnb que eles te explicam melhor. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Andreia88 !!

Todas as configurações de preço são estabelecidas por vc , mesmo utilizando o preço inteligente, pode configurar um valor mínimo e máximo de diária . Vc tbm pode estabelecer se o valor da sua diária é para uma ou  cinco pessoas, entrando em seu anúncio / configurações de preço / encargos extras . Ali vc estipula um valor para o hóspede extra . Certamente não está definido, por isso um preço só para uma ou cinco pessoas.

Se a sua intenção é de aluguel de camas em um mesmo quarto para pessoas que não se conhecem , aí deverá fazer um anúncio para cada cama ( cada acomodação tem o seu calendário de reservas) . 

Ajudei ?! 

 

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andreia88 


Verifique se não está configurado um desconto. Isto explicaria o valor abaixo do mínimo.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marcos120
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Oi Andréia boa noite, sou o Marcos, você chegou a colocar na tabela o total de pessoas como 1 e adicionar o valor e depois especificar o máximo de 5 pessoas e ver se o site faz o conta correta. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias