Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, Boa Noite! Por fvor preciso de ajuda: Ano passdo me cadastrei na Airbnb, porém acabei suspendendo(fechando toda janela para hospedagem) por não entender como funcionava este site. Não sabia e continuo sem saber toda a política de hospedagem; Não sei como fazer contacto direto com a Airbnb; Só que ao abrir meu e-mail há um pedido de hospedagem para mês de Dezembro; Estou totalmente perdida; Como hóspedes podem ver meu apto de está fechado? falando a verdade, não sei nem encontrar meu anuncio; Na época o que me fez parar, foi justamente porque não sabia fazer meu preço, não entendia a quetão do ¨preço justo¨, enfim, preciso saber tudo como funciona a hospedagem.
Tempo atrás li sobre a parte da limpeza ser feita pela Airbnb e tb sobre a recepção de hóspedes; Isto realmente é possível? Se poss´vel me explique como funciona tudo, desde o momento em que realizei o meu cadratro; Obrigada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Realmente, entrei no seu perfil e você tem um anúncio ativo. O primeiro passo é entrar no site do Airbnb e fazer o seu login (da mesma forma que você entrou aqui). A partir daí vá na aba "Ajuda" e pesquise MUITO, leia tudo, mexa no site, faça testes...leia todos os posts aqui da Central da Comunidade, só assim você vai aprender. Você tem muitas dúvidas, fica impossível responder todas elas aqui...veja também se tem algum encontro na sua região (vá na aba "Encontros" aqui na Central da Comunidade e veja).
Boa sorte
Realmente, entrei no seu perfil e você tem um anúncio ativo. O primeiro passo é entrar no site do Airbnb e fazer o seu login (da mesma forma que você entrou aqui). A partir daí vá na aba "Ajuda" e pesquise MUITO, leia tudo, mexa no site, faça testes...leia todos os posts aqui da Central da Comunidade, só assim você vai aprender. Você tem muitas dúvidas, fica impossível responder todas elas aqui...veja também se tem algum encontro na sua região (vá na aba "Encontros" aqui na Central da Comunidade e veja).
Boa sorte
Fantástica seu post, @Bárbara5. : )
@Maria-Edith0, siga as ótimas dicas da Bárbara. Com certeza elas vão trazer benefícios para você.
Ótima semana para vocês!
Obrigada Meninas, Boa Noite
Gostaria de que meu apartamento ficasse indisponível esse mês como faço
Entre em editar anúncio e veja no fina da página, STATUS DO ANÚNCIO, clicando ali pode pausar pelo tempo que quiser.