Dúvidas sobre Co-Anfitrião / Co host / Anfitrião adicional

Respondido!
Lyanne-Marcelo-E-Gael0
Level 3
Florianópolis, Brazil

Dúvidas sobre Co-Anfitrião / Co host / Anfitrião adicional

Olá Anfitriões!

 

Recebi algumas propostas para cuidar dos imóveis de alguns conhecidos e resolvi pesquisar mais sobre como funciona a ferramenta de co-anfitriões.

 

Já entendi - e fiquei bem decepcionada - que mesmo com todo meu empenho em receber bem, os louros (depoimentos) vão aparecer no perfil do proprietário do imóvel (anfitrião). Ok... talvez isso mude um dia.

 

Daí, quero saber: como um anfitrião vai encontrar um co-anfitrião pelo sistema? E como vai escolher o melhor co-anfitrião se este não vai ter os depoimentos em seu perfil?

 

Outra questão é: Há um limite de anfitriões para o qual eu posso co-anfitrionar?

 

E se sou procurada por apenas um anfitrião que tem vários anúncios? Há um limite de anúncios que eu posso co-anfitrionar?

Bom... essas são as primeiras dúvidas - hehehe 🙂

 

Abs e grata desde já pela ajuda.

1 Melhor Resposta

olá, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, tudo bem?

a ferramenta ainda é bastante nova e compartilho de suas dúvidas. tanto que fui dar uma espiadinha no help e há bastante coisa lá sobre o assunto. veja: https://www.airbnb.com.br/help/search?q=coanfitriao&sid=6ef0703f-2d51-4abb-ae88-3660bb2a8fc6

bom, viajei recentemente e deixei uma pessoa como coanfitriã para cuidar de meu anúncio. deu super certo, mas tratava-se de uma amiga, conhecida.

qto à escolha, eu por exemplo escolheria alguém que já tivesse experiência na área de hospedar e veria seus comentários. eu acho que poderia ter uma área de "comentários como cohost", assim como tem comentários do anfitrião, dos hóspedes e referência dos amigos. 

existe o host voice, no qual são as nossas sugestóes para o airbnb, tipo um canal direto. vou postar isso lá!

bom, mas tbm acho que vale uma bela emiuácada no help pra conferir como isso está funcionando. aliás, eu fui à palestra sobre isso lá no open, de los angeles. eles anteciparam essa novidade lá. a ideia seria achar o cohost de uma forma similar a como vc encontra um anfitrião, por exemplo....

creio que estejam aprimorando...

um abraço,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

13 Respostas 13

olá, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, tudo bem?

a ferramenta ainda é bastante nova e compartilho de suas dúvidas. tanto que fui dar uma espiadinha no help e há bastante coisa lá sobre o assunto. veja: https://www.airbnb.com.br/help/search?q=coanfitriao&sid=6ef0703f-2d51-4abb-ae88-3660bb2a8fc6

bom, viajei recentemente e deixei uma pessoa como coanfitriã para cuidar de meu anúncio. deu super certo, mas tratava-se de uma amiga, conhecida.

qto à escolha, eu por exemplo escolheria alguém que já tivesse experiência na área de hospedar e veria seus comentários. eu acho que poderia ter uma área de "comentários como cohost", assim como tem comentários do anfitrião, dos hóspedes e referência dos amigos. 

existe o host voice, no qual são as nossas sugestóes para o airbnb, tipo um canal direto. vou postar isso lá!

bom, mas tbm acho que vale uma bela emiuácada no help pra conferir como isso está funcionando. aliás, eu fui à palestra sobre isso lá no open, de los angeles. eles anteciparam essa novidade lá. a ideia seria achar o cohost de uma forma similar a como vc encontra um anfitrião, por exemplo....

creio que estejam aprimorando...

um abraço,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Super grata @Priscilla---Gabriel0 🙂

 

Eu até já tinha esbarrado em algumas das respostas que estão no link, mas vejo que estou cometendo um erro de grafia na hora das buscas. Tenho escrito as palavras separadas e com hifen... talvez isso não traga todo o apanhado que vc juntou no seu link 😉

 

Vou ler tudo e se tiver mais dúvidas, grito por socorro aqui 🙂

 

Sobre o canal para sugestões, também não conhecia. Achei ótimo vc postar lá. Já cliquei no "joinha" por lá.

 

abs

Lyanne

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Olhem só!!

https://community.withairbnb.com/t5/Host-Voice/Co-host-coment%C3%A1rios-no-perfil/idi-p/409036#M307

😄







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

veja só, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, acabaram de lançar!!
https://www.airbnb.com.br/co-hosting?ref=header_button







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Ahhh que legal!

 

Super grata @Priscilla---Gabriel0 🙂

 

Agora sei como vão me encontrar 😉

Vou compartilhar com outros Anfitriões do grupo.

 

abs

Lyanne

oi, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, assim que falei contigo, já haia feito um posto para os demais   anfitriões sobre o tema, veja: https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/J%C3%A1-%C3%A9-poss%C3%ADvel-encontrar-u...

bj, pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

tks 🙂

bjos

Yvone0
Level 2
São Paulo, Brazil

Gostaria de saber se é possível me tronar uma coanfitriã em cidade diferente da do meu meu anuncio que é de São Paulo-SP. Atualmente estou em cidade turistica de praia (litoral norte São Sebastião SP) onde há muitos imoveis anunciados (vizinhos) - A grande maioria destes imóveis são para férias e os proprietários em quase 100% não residem no local. É possível? Como faria para que eles soubessem que estou à disposição para esta ajuda?

Grata a todos

yvone

Teresa276
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Tambem tenho a mesma duvida! Quero me tornar co- anfitriã em Garopaba onde moro porem meus anucios sao em outras cidades,  como informar o local exato onde quero oferecer esse serviço?

Marcella62
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Convidei amiga co-anfitriã. Ela tenta aceitar, já se cadastrou mas não consegue finalizar. Pq será? Já enviei convites para os 2 endereços de email dela...

Hugo350
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Bom dia!

 

Realmente o valor da comissão para o coanfitrião que te ajuda deve girar entre 20 a 30%.

 

O trabalho é grande! Ajustar anúncio, descrições, contatos com interessandos, agendar check in, garantir que tudo esteja perfeito! 

 

Aqui na Super Anfitrião Florianópolis, a comissão fica entre 10 a 20%, variando conforme o tipo de ajuda que o proprietário precisa com seu Airbnb. 

 

Podemos ajudar se precisar de administrador de Airbnb de confiança e profissional. 

 

Boas locações!

Jean6033
Level 2
State of Piauí, Brazil

Preciso contratar um co anfitrião para gerenciar meu imóvel.

Como faço para encontrar esse profissional?

Meu Imóvel fica localizado no litoral do Piauí. [Info pessoal removida]

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias