Dúvidas sobre o preço

Andrea2049
Level 3
Guarujá, Brazil

Dúvidas sobre o preço

Boa noite a todos da Comunidade, fiz uma atualização nas diárias  mas quando vou verificar na pre-visualização para 1 hóspede aparece um valor, porém quando insiro o 2º hóspede o valor dobra. Um outro ponto que gostaria de entender é porque o valor da diária no meu apartamento está aparecendo diferente na busca e no calendário. Por exemplo: quando faço a busca a diária está praticamente 5 vezes maior em relação ao valor real da diária que havia estipulado. Obrigada.

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia @Andrea2049,

Entre nas configuraçoes de preço do seu anuncio  em "cobranças adicionais" vc define ou não valor para os hóspedes  EXTRAS.

Em configurações de preço, veja se o preço inteligente está ativado e defina valor minimo e maximo para diárias.O preço inteligente automaticamente aumenta o valor da diaria nos dias de maior procura na sua região, por isso vc está encontrando essa variação no calendário.

Saudações hospitaleiras!! 

Beatriz
Andrea2049
Level 3
Guarujá, Brazil

Obrigada @Beatriz98, vou verificar...A capacidade do apto é para 4 hóspedes, e é a cobrança adicional seria para o quinto hóspede e a cobrança veio a partir do segundo hóspede. Mas desde já agradeço. 

Saudações hospitaleiras 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias