Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou com dúvidas sobre como o sistema procede com o cálculo do preço a ser pago por noite. Anunciei minha casa podendo se hospedar até 5 hospédes pelo valor de 600,00 por noite. Quando verifico na tela de reserva, a tela ´é apresentada com 1 hóspede e quando eu modifico o numero de hóspedes o sistema miltiplica o valor da diária pelo número de hóspedes. Aí vem á dúvida, devo definir o valor da diária do espaço todo ou por hóspede? Se defino do espaço a tela de reserva pede para informar o numero de hóspede e procede com a multiplicação descrita acima, se eu definir no anuncio o preço por hóspede a tela da receita esperada informa uma receita relativa a este valor ( 1 hospede ) multiplicado pelos os dias de hospedagem. Não ficou claro para mim. Agradeço a ajuda. Jorge Vasconcellos
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você é quem configura como o diária irá se comportar com relação ao número de hóspedes.
Você tanto pode informar que R$600,00 se referem aos 5 Hóspedes, como pode informar que será para apenas 1 Hóspede e que Hóspedes adicionais serão cobrados valores adicionais.
"quando eu modifico o numero de hóspedes o sistema miltiplica o valor da diária pelo número de hóspedes"
Na verdade o sistema multiplica o valor da diária pelo número de noites que o Hóspede escolheu. Ao valor da diária é acrescido o valor que você definiu para Hóspede extra.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Você é quem configura como o diária irá se comportar com relação ao número de hóspedes.
Você tanto pode informar que R$600,00 se referem aos 5 Hóspedes, como pode informar que será para apenas 1 Hóspede e que Hóspedes adicionais serão cobrados valores adicionais.
"quando eu modifico o numero de hóspedes o sistema miltiplica o valor da diária pelo número de hóspedes"
Na verdade o sistema multiplica o valor da diária pelo número de noites que o Hóspede escolheu. Ao valor da diária é acrescido o valor que você definiu para Hóspede extra.
Ricardo
Meu Perfil.
Estou com a mesma dúvida que @Jorge0. Mas não encontrei uma forma de configurar essa definição de preço por pessoa ou por noite.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Olá, não acho essa opção, por favor poderia ajudar a encontrar. Obrigada
Acesse "Preço / Encargos extras / Hóspedes extras"
Ricardo
Meu Perfil.
Boa tarde preciso tirar uma dúvida aparece em todas as datas o preço inteligente que é 50 reais a noite .quero saber seria por. Cada hóspede ou por casal .
olà . Adicionei valor por hóspede a mais , no meu caso acima de 16 pessoas, e o sistema não está calculando. O que fazer, por favor
Olá !
Também estou com esse problema: anunciei 2 quartos para 3 hóspedes , no valor básico $ 70,00 .
O aplicativo cobra por quarto e não por hóspede .
Acreditava que o aplicativo ao informar a reserva passaria o nome de todos os hóspedes , mas informa somente quem faz a reserva .
Esperava também que informasse nome completo e número de documento; mas não recebi .
essas infos recebi diretamente do hóspede.
Tive uma situação na qual o aplicativo informou 2 hóspedes e cobrou 1. No particular o rapaz informou que viria com a namorada e assim procedeu pagando somente 1 hóspede ; aceitei porque estou iniciando.
Tentei editar pagamento por hóspede e diferenciar valor dos quartos mas não consegui .
Desde já agradeço sua atenção .
Sandra ( Sampinha Tranquila)
"Também estou com esse problema: anunciei 2 quartos para 3 hóspedes , no valor básico $ 70,00 . O aplicativo cobra por quarto e não por hóspede ."
O Airbnb funciona assim:
1 anúncio = 1 espaço (quarto, apartamento, etc.)
"Acreditava que o aplicativo ao informar a reserva passaria o nome de todos os hóspedes , mas informa somente quem faz a reserva ."
Você pode solicitar que o Hóspede informa o nome de todos os outros Hóspedes. Basta que isto esteja descrito no anúncio.
"Esperava também que informasse nome completo e número de documento; mas não recebi .
essas infos recebi diretamente do hóspede. "
Você pode solicitar estas informações. Basta que isto esteja descrito no anúncio.
"Tive uma situação na qual o aplicativo informou 2 hóspedes e cobrou 1. No particular o rapaz informou que viria com a namorada e assim procedeu pagando somente 1 hóspede ; aceitei porque estou iniciando."
O aplicativo cobrou apenas 1 Hóspede por que você configurou seu aplicativo para cobrar apenas um. Acesse "Preço / Encargos extras / Hóspedes extras".
"Tentei editar pagamento por hóspede e diferenciar valor dos quartos mas não consegui . "
Acesse "Preço / Encargos extras / Hóspedes extras".
Ricardo
Meu Perfil.
É isto que me refiro .o proço não está específico se é por um hóspede ou por um casal foi o que aconteceu comigo um casal fechou a reserva com o preço de 53 anoite por um casal e eu não tive o que fazer me ajude obrigada
Caro Ricardo,
Seu esclarecimento "QUASE" resolveu minha dúvida. O meu espaço é para 1 a 3 casais ou 2 a 6 pessoas singles. No calendário especifica um valo por noite (por exemplo (R$100,00) o que os interessados entendem como sendo para o total de pessoas e claro que não é . Então no exemplo que dei acima o total correto poderá ser R$200 ou 300 ou 400 ou 500 ou 600. Como você sugere? Não sei como inserir no site que o preço para um deve ser multiplicado. Teodoro
@Teo16 escreveu:Caro Ricardo,
Seu esclarecimento "QUASE" resolveu minha dúvida. O meu espaço é para 1 a 3 casais ou 2 a 6 pessoas singles. No calendário especifica um valo por noite (por exemplo (R$100,00) o que os interessados entendem como sendo para o total de pessoas e claro que não é . Então no exemplo que dei acima o total correto poderá ser R$200 ou 300 ou 400 ou 500 ou 600. Como você sugere? Não sei como inserir no site que o preço para um deve ser multiplicado. Teodoro
Desculpe, mas só lí seu post hoje. (sempre coloque "@" na frente do nome para que eu receba uma notificação)
Coloque sua diária a R$100,00 e configure seu anúncio para cobrar R$100,00 a partir do Hóspede. (Preço / Taxas e encargos padrão (Editar) / Hóspedes extras)
Ricardo
Meu Perfil.
ola boa tarde onde consigo adicionar hospede extra, pois o valor da diaria que coloquei é por pessoa, mas o quarto acomoda dois hospedes e a reserva saiu pras duas pessoas pelo valor da diaria, por favor se puder me orientar de como ajustar eu te agradeço.