Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom Dia, estou precisando de ajuda em seguinte situação:
Estou alugando um Imóvel (mensal) em Portugal e proprietária que receber pela airbnb; Ela enviou pelo meu E-mail o Link da airbnb. Como eu faço para encontrar este Imóvel dentro do site airbnb?? Alguem pode me ajudar; Preciso saber se realmente a Anfitriã está cadastrada no airbnb; Obrigada!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Qual link ela te enviou?
Como você chegou até este anúncio?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Wellington22, bom dia!
Sugiro que utilize os filtros na pesquisa, coloque tudo o que tiver de informações do imóvel nos filtros.
Deve aparecer o anúncio e daí você pode seguir o passo a passo para reservar pela plataforma.
Outra maneira seria ela enviar o link do próprio anuncio para facilitar.
Boa reserva!
Gladis
Qual link ela te enviou?
Como você chegou até este anúncio?
Ricardo
Meu Perfil.
De: Alrbnb <booking-l23kj5h23gh352jk325@airbnbexpress.eu>
Esta conta de email não é oficial do Airbnb.
Isto é golpe.
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo quando recebo é assim:
|
Gladis obrigada pela direção; Ricardo eu já havia lido uma orientação sua com um outro rapaz que passou uma situação parecida e o que recebeu foi igualzinho o meu caso. Em algum comentário aqui na página encontrei um contacto direto como airbnb e a Aline(atendente) me orientou e este E-mail que estou recebendo é um golpe e já está sendo encaminhado para o setor de "investigação" da airbnb; Muito pbrigada a todos pela atenção.
Por essa razão não devemos aceitar propostas fora da plataforma, pois a probabilidade de se tratar de golpe é grande.
Outro dia uma “hospede” entrou em contato dizendo que gostou muito de um dos meus espaços e que queria mesmo reservar, mas queria depositar o valor direto na minha conta e se eu tinha um número para ela entrar em contato comigo.
Expliquei-lhe gentilmente que todo o procedimento de reserva é feito dentro da plataforma e que ela deveria seguir o passo a passo até efetuar o pagamento.
Daí a desculpa foi que não tinha cartão de credito, nem de terceiros, só dinheiro e que já havia efetuado reservas dessa maneira.
Reafirmei que pela plataforma isso não era possível e orientei-a a entrar em contato com a Central de Ajuda para que eles a orientassem melhor.
Ela sumiu.
Era golpe na certa. Queria meus dados bancários e número de celular.
Sugiro que pesquise por espaços utilizando a plataforma. Entre em contato com os anfitriões, pergunte o que é necessário para a sua locação e em hipotese alguma acesse links de terceiros, em nome do Airbnb, que cheguem através do seu e-mail.
Só realize pagamentos através da plataforma. Isso é para a sua própria segurança. Não forneça dados pessoais.
Boa sorte!
Gladis