DIVERGÊNCIA ENTRE O PREÇO QUE INTRODUZI E O DA RESERVA EFETUADA

Respondido!

DIVERGÊNCIA ENTRE O PREÇO QUE INTRODUZI E O DA RESERVA EFETUADA

Estou com um problemão. Anunciei meu espaço pela diária de R$ 350,00. Ocorre que quando há uma consulta ou pré reserva o aplicativo está considerando valor diário de R$ 50,00!!!! Isso ocasiona uma séria de consultas que não se concretizam, além de ter me obrigado a ter que tirar a reserva automátiva, porque bloqueia as datas, além de me causar um descredito perante os possíveis interessados. Sei que posso enviar uma oferta especial, mas fica muito incômodo ter que explicar essa situação. Alguém pode me ajudar com alguma solução?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Patrícia16

 

Fiz algumas simulações aqui e, pra mim, os valores apareceram corretamente.

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Patrícia16

 

Fiz algumas simulações aqui e, pra mim, os valores apareceram corretamente.

 

Abraços

 

Bárbara

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Patrícia16, boa noite! aparecendo normal pra mim também!

Att, Lucio Henrique Cunha.

Anonymous
Não aplicável

Patrícia estou com o mesmo problema. Não ativei o preço inteligente e nem a reserva automática. O preço que editei para alta temporada, Dezembro/2017 e Janeiro/2018 foi de R$ 550,00. Mesmo assim, uma pessoa conseguiu fazer uma reserva automática de 8 dias, de 28DEZ17 a 04JAN18 pagando por todo o período R$930,00. E mais, não consigo falar com alguém do Airbnb e com um atendente que fale o português. 

Por um momento achei que o preço do site que aparecia para o hóspede era individual, por pessoa. Mas não tenho certeza se esse raciocínio está correto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias