Dados do cartão roubado. Reserva não feita por mim e cancelamento sem reembolso.

Karlos4
Level 1
Namegawa, Japan

Dados do cartão roubado. Reserva não feita por mim e cancelamento sem reembolso.

Bom dia.

Por volta das 22h, horário do Japão, recebi uma mensagem do meu cartão de crédito avisando de uma compra no valor de R$ 1144,63 por uma reserva no AirBnb. Acontece que esta reserva foi feita para uma acomodação na Tailândia e não foi feita por mim. Alguém conseguiu o número do meu cartão e realizou a ação. Já contestei no aplicativo do cartão mas, de acordo com a política do site de vocês, eu não tenho direito a reembolso. Gostaria de saber como devo proceder já que não fui eu quem fez a reserva e gostaria de receber o valor total de volta dessa quantia. Aguardo retorno.

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Karlos4 

Você já entrou em contato com a Adm Cartão informando que não reconhece a compra?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim sim. Mas estou preocupado em receber o valor total dessa compra. Obrigado pela resposta!

Manuel4051
Level 1
Amadora, Portugal

@Karlos4 comigo acabou de acontecer o mesmo. Já participei à empresa do cartão de crédito.

No Airbnb há algum local onde possamos denunciar a situação?

Olá Manuel!

Fui através do link www.airbnb.com/help e também entrei em contato com a operadora do cartão.

Consegui reembolso de 100%.

Espero que consiga resolver seu problema.

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias