Data bloqueada após cancelamento de Reserva Instantânea

Data bloqueada após cancelamento de Reserva Instantânea

 

O site explica: "Os anfitriões com Reserva Instantânea podem cancelar reservas sem sofrer nenhuma penalidade caso não se sintam à vontade com uma reserva." Fonte: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re.... Veja o último parágrafo.

 

Optei pela Reserva Instantânea e fiz um cancelamento de reserva, mas a data FOI BLOQUEADA no calendário.

 

Já aconteceu isso com alguém? Como conseguiram resolver?

 

Estou tentando entrar em contato neste número, mas dá a mensagem que o número não existe: Central de Atendimento: (21) 3958-5800 - Atendimento 24 horas.

 

Obrigada.

 

 

8 Respostas 8
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa tarde! Justificou o porquê do cancelamento? Tente o numero 08008787918 

Beatriz

Sim, justifiquei. Consegui entrar e contato e resolver. Obrigada!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Daniela777. : ) Obrigada por nos avisar. Uma ótima semana!

 

Não deixe de participar das diferentes conversas interessantes acontecendo aqui (clique nos links):

Gerenciando seu tempo durante a alta temporada

Que iluminação usar no seu lar?
Tudo sobre roupa de cama

Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?

 

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de junho 2018

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

 Bom dia! Estou com o mesmo problema... Voce poderia me dizer se consigo resolver pela internet. Estou no exterior... Grata!

Gregori3
Level 1
Itapema, Brazil

Também tive o mesmo problema, não souberam justificar (parece que seria por ser minha primeira reserva) liguei e fiz um apelo, pois tentei renegociar com o hóspede mas o mesmo queria manter apenas aquela data. Estou no aguardo do retorno do AirBnb.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gregori3

 

Veja este post.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Jane839
Level 2
Esteio, Brazil

Aconteceu o mesmo comigo anteontem, sou nova aqui e achei que o valor que eu anunciaria seria para uma pessoa apenas por aparecer o numero um, enfim, imediatamente um hospede fez a reserva com sua familia e eu por sorte vi logo e cancelei.

Airbnb disse que eu não sofreria penalidade por ser nova, mas tanto minha casa não aparece na busca, como as datas que o hospede reservou estão trancadas 🙁

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias