Decepcionado com o Airbnb

Fernando58
Level 2
Orlando, FL

Decepcionado com o Airbnb

Olá amigos,

 

Tudo bem com todos?

 

Realmente estou bastante triste e decepcionado com este método de qualificação para SuperHost.

Tenho praticamente todos os meus hospedes satisfeitos e muitos se tornam amigos.

Acontece que de vez em quando aparecem hospedes péssimos e aproveitadores. Se você não faz o que eles querem como dar diárias free ou descontos, simplesmente lhe qualificam com 1 UMA estrela sem dó de todo o trabalho que você faz!

Perdi meu status de SuperHost hoje simplesmente por conta desta hospede que lotou minha casa de gente, marcou 8 na reserva e colocou mais de 15, depois começou a pedir desconto e como não tinha sentido, ela colocou 1 estrela.

A tática é nunca brigar e fazer TUDO o que os hospedes aproveitadores mandam? É a regra do Airbnb para se manter como SuperHost?
O pessoal do suporte não faz nadaa este respeito. Já tive hospede fazendo festas em minha casa na Flórida e sem nenhuma atidude do suporte.
Estou desde 2014 no Airbnb, trouxe muitos anfitriões e hospedes e acho que não sou reconhecido ou muito menos minha palavra(com provaas, imagens e as trocas de mensagens).

Acho que esta forma de pontruação deveria mudar e quem hospeda há anos pelo Airbnb deveria ter um pouco de respeito.

 

Desculpem o desabafo.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias