Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pelo que Eu entendi, Eu tenho um cliente que depositou para pagamento de um Flat que vai usar em 19/08, Eu não vou receber agora, só dia 19/08, quando Ele fizer o Chek-in, é issso, ou estou errado???
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O pagamento é sempre feito 24h após o check-in.
Falta um pouco mais de conhecimento de como o Airbnb funciona.
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Eu entrei na AirB&B, este mês e já aluguei para duas pessoas, uma agora 19 e20/08 e outra de 02/11 a 09/11. Os dois me passaram msg que já fizeram o pagamento. A minha dúvida é o Crédito em minha conta ocorrerá imediatamente ou somente após o check-in??
E se estiver havendo algum problema com este site por falte de transferência de crédito, vamos denunciá-los no RECLAME AQUI E PROCON.
O pagamento é sempre feito 24h após o check-in.
Falta um pouco mais de conhecimento de como o Airbnb funciona.
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Valdoir0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Pessoal,
e quando o recebimento é via paypal?
Já ocorreu com alguém demorar a receber?
Porque normalmente, o pagamento é liberado após 24h ...mas estou com uma situação em que o check in foi realizado no dia 22/11, amanhã a hóspede já sai e até o momento não foi liberado.
No aguardo de um help!