Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Acabei de desvincular meu perfil do Airbnb do Channel Manager que eu utilizava.
Agora estou tentando desativar a reserva instantânea, mas toda vez que seleciono e coloco p/ salvar ele redireciona para uma página que não carrega.
Não estou conseguindo salvar com a opção de consulta.
Fico no aguardo!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Lauana0 Olá!
Conseguiu desativar a reserva instantânea?? Quando tenho dificuldades, saio e entro novamente na página ou mudo de navegador!
@Lauana0 Olá!
Conseguiu desativar a reserva instantânea?? Quando tenho dificuldades, saio e entro novamente na página ou mudo de navegador!
@Beatriz98 consegui sim! Pelo desktop não estava indo, mas troquei pelo app e deu certo. Obrigada! 🙂
Não consigo destivar reserva instantanea peço ajuda
Oi @Arnold32
Reserva Instantânea - ativar/desativar
No app:
Abra o anúncio que quer configurar-> Configurações de Reserva-> Reserva-> Como os hóspedes podem reservar-> escolher a opção desejada
No site:
Abra o anúncio que quer configurar-> "Reserva Instantânea ativada"-> escolher a opção desejada.
Verifique tbm se o app está atualizado assim como o sistema operacional, tanto do celular qto do computador. Isso é necessário para que as ferramentas funcionem adequadamente
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo